Para Ulisses
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro LDax,
O DAX, depois de quebrar o canal lateral entre os 3000 e os 3350 (em números redondos), ficou numa situação muito "bearish" e rapidamente veio atingir o alvo dessa ruptura (linha tracejado no gráfico).
Neste momento, depois de tão rápido movimento de queda, é natural que o DAX tenha dificuldades em cair dessa nível até porque ficou também perto do suporte horizontal dos 2600 pontos.
Neste momento, a situação técnica de curto prazo é neutra, embora no médio/longo prazo, o aspecto continue a ser péssimo. Contudo, só abriria posições curtas ou na quebra dos 2600 pontos ou numa aproximação do DAX à zona dos 2950 pontos. Sinceramente, acho que nesta altura nenhuma posição (seja ela longa ou curta) tem uma relação rentabilidade/risco que compense a sua abertura.
Um abraço,
Ulisses
O DAX, depois de quebrar o canal lateral entre os 3000 e os 3350 (em números redondos), ficou numa situação muito "bearish" e rapidamente veio atingir o alvo dessa ruptura (linha tracejado no gráfico).
Neste momento, depois de tão rápido movimento de queda, é natural que o DAX tenha dificuldades em cair dessa nível até porque ficou também perto do suporte horizontal dos 2600 pontos.
Neste momento, a situação técnica de curto prazo é neutra, embora no médio/longo prazo, o aspecto continue a ser péssimo. Contudo, só abriria posições curtas ou na quebra dos 2600 pontos ou numa aproximação do DAX à zona dos 2950 pontos. Sinceramente, acho que nesta altura nenhuma posição (seja ela longa ou curta) tem uma relação rentabilidade/risco que compense a sua abertura.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-dax1.gif (15.55 KiB) Visualizado 507 vezes
-
- forum-dax2.gif (14.42 KiB) Visualizado 505 vezes
Para Ulisses
Qual a sua opinião sobre o dax? revela alguma força! pelo menos hoje e anteontem, o dax depois de abrir bastante negativo consegue recuperar no intraday! o que acha destes movimentos? final do mês? acha que ainda está sobrevendido? Eu penso que o caminho é para baixo no curto prazo, pelo menos até ao mínimo relativo 2520!
Um abraço e obrigado.
Um abraço e obrigado.
-
Ldax
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 185 visitantes