Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

lol

por VirtuaGod » 31/1/2003 0:33

Enganei-me este era para responder ao James29C... (se está aí alguém da administração pode-me fazer de o colocar no local correcto??? obrigado)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

!!

por VirtuaGod » 31/1/2003 0:31

Concordo plenamente com a sua (tua??) visão...eu próprio estava com atenção aos 980 (eu e mais alguns lol)... devido a não ter quebrado há 3 dias (acho) eu próprio estabeleci um target de 1020 para um pequeno alívio (que funcionou na perfeição) e depois (segundo o que eu pensava e penso) quebraria os 980 e cairia com bastante força durante os próximos tempos... (penso que uma ida do dow aos 7500 +/- é quase inevitável e com isso um arrastamento enorme do nas 100 que como diz e bem tem mostrado grande força relativamente ao outros indíces e tem de "correr" para os apanhar....na minha opinião o dia de amanhã vai ser bastante feio, provavelmente + do que hoje, pelo menos no nas).
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006 e 205 visitantes