Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

son

por jarcorreia » 30/1/2003 18:38

Comprar sonae com parece-me neste momento um disparate com elevado risco. Acho mais interessante apostar na sgps, parece ter um forte suporte nos 40 cêntimos. Hoje teve compras a 41 e há quase cinco milhões dispostos a comprar a 40. Porém não há como pensar e com método decidir.
jarcorreia

Estou bastante atento à sonae.com

por Joca » 30/1/2003 13:28

A minha opinião vai no sentido down, esta pequena reacção dos mercados não faz prever nada de bom...creio que muitos investidores estão a entrar longo em muitos papeis caso da snc, há espera de um rebound...rebound esse que vai ficar adiado.
A sonae.deve ir tocar nos 1.50€, antes de iniciar o movimento de recuperação....alguns institucionais estão livrando-se do papel. Estão colocando ordens de compra que não são para realizar, chamando os pequenos a comprar mais alto. logo que os mercados passem a vermelho as ordens de compra desaparecerão e é ver a snc a cair forte.

Abraço,
Joca :lol:
Joca

1.83

por Bonaparte » 30/1/2003 13:08

é o valor que necessita de ser quebrado hoje para haver uma recuperação. (máx dia anterior)
vai ser complicado é passar as médias móveis (1.90-1.97)

Registado: 28/11/2002 17:54

por Strategor » 30/1/2003 12:52

A vela de ontem parece ter dado um fundo de curto prazo ao título (um "martelo e uma doji") que geralmente são figuras de inversão do movimento - neste caso de baixa.
Com a abertura de hoje a 1.80 parece estarem reunidas condições para um teste pelo menos ao mid point da vela de 28/1 a 1.88/89.
Os cofres estão compradores por ordens de Institucionais.
Estou positivo na SNC no curtissimo prazo, com stop teórico a 1.68.

Cumprimentos

Registado: 6/11/2002 19:40

SNC

por Bonaparte » 30/1/2003 11:42

Gráfico interessante, parece que está tudo controlado :|

Neste momento parece estar em disputa uma LTD mp vs LTA cp, quem ganhará :?:

Para já é natural, que o título possa ainda progredir até perto dos 2 (mm), nem que não seja para muitos dos "entalados" (será que estão?) ainda poderem sair.
Anexos
snc.gif
snc.gif (282.63 KiB) Visualizado 785 vezes

Registado: 28/11/2002 17:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trend=friend, trilhos2006, zulu404 e 185 visitantes