Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Atenção a todos os que negoceiam na BVLP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Atenção a todos os que negoceiam na BVLP

por Serafim Simplista » 29/1/2003 17:29

Meus caros:
O Mercado não é um jogo, isto não é a lotaria , não é um jogo de sorte e/ou azar....

É óbvio que nada desce, nem sobe eternamente, de tal modo que segundo os meus clientes não se deve procurar nem fundos nem topos, antecipar qualquer destassituações é um mero acto de jogador e não de investidor....tudo é muito simples quando se analisa após,eheheheheh...
Assim, segundo o que me disseram os meus clientes, era salutar que o tão esperado rebound ocorresse quando o Comp. tocasse o intervalo 1312-1315, e a nossa menina CSCO os 1370-1375....de tal forma que aí o rebound aconteceria e nada seria afectado, donde aqueles que tivessem entalados poderiam vender e os outros venderem-se, eheheheeheh.....

Assim, quem apenas pode negociar através da BVLP que nada antecipem, mantenham-se calmos e serenos, porque amanhã ainda haverá Mercado,eheheheheh.....

E o que dizem da CSCO????
É mesmo uma líder,eheheheheheh...
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], PAULOJOAO e 110 visitantes