Página 1 de 1

Fernando

MensagemEnviado: 29/1/2003 18:21
por vipmoney
Caro Fernando,

Tenho estado relativamente afastado dos foruns e não tenho enviado newsletters.
De qualquer forma tenciono voltar a fazer ambas as coisas. Em pricipio a partir de meio de Fevereiro voltarei a enviar a newsletter.

um abraço,

ora viva

MensagemEnviado: 29/1/2003 18:06
por Fernando
amigo vip !! bons ventos o tragam, nunca mais recebi a sua newsletter nem tive noticias suas. folgo em saber que não nos abandonou e que continua por aqui. tenho uma posicao igual a sua na pt, e parece que é desta que a coisa anda.
va dando noticias e se enviar a newsletter tanto melhor
Fernando

PTC a confirmar sinal de ontem...

MensagemEnviado: 29/1/2003 16:12
por vipmoney
Boa tarde,

Este post é apenas um pequeno update ao post de ontem:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=4851

Hoje, independentemente do tipo de padrão aplicado (suporte ascendente com ou sem excessos), o sinal está confirmado.

A MM50 não ofereceu reacção especial... a MM200 foi quebrada no intraday e poderá ainda oferecer reacção.
O volume está novamente muito alto, embora hoje se deva em parte a 2 ou 3 passagens.

Podemos neste momento desenhar uma pequena resistência descendente, ainda pouco consistente mas q poderá servir de referência, neste momento a 6.90.

Com este tipo de aceleração, o target poderá ser atingido mais rápido do que o esperado, será interessante tb referir que o DMI ficou já oversold com o movimento de hoje.

um abraço,