Dax Xetra
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax Xetra
Boa noite,
Relativamente ao dia de ontem, muito pouco se alterou, não tivessemos nós feito hoje uma inside bar.
Assim, a projecção de expansão ainda não foi atingida (2516 pontos). É possível que não o seja. Se assim for, o que acontecerá, na minha opinião, caso os 2780 pts sejam quebrados, então o sistema fica invalidado e aguardamos por uma próxima oportunidade.
É possível, caso amanhã sejam quebrados os 2728 pts, uma caminhada até aos 2771 pts, valor onde encontraremos um midpoint ansioso por ser tocado.
Volto a frisar que o Stochastic Oscilator está em zona oversold.
Relativamente ao dia de ontem, muito pouco se alterou, não tivessemos nós feito hoje uma inside bar.
Assim, a projecção de expansão ainda não foi atingida (2516 pontos). É possível que não o seja. Se assim for, o que acontecerá, na minha opinião, caso os 2780 pts sejam quebrados, então o sistema fica invalidado e aguardamos por uma próxima oportunidade.
É possível, caso amanhã sejam quebrados os 2728 pts, uma caminhada até aos 2771 pts, valor onde encontraremos um midpoint ansioso por ser tocado.
Volto a frisar que o Stochastic Oscilator está em zona oversold.
- Anexos
-
- Dax2801Sist.jpg (83.86 KiB) Visualizado 418 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1