Gráficos Diversos
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pois Gpinto mas neste post apenas estão o DAX, NDX e INDU, o SPX não está ...
Posteriormente reparei que estava noutro post teu
um abraço
Posteriormente reparei que estava noutro post teu
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Matraquilho
SPX=S&P
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Gpinto analizas-te uma série de indices mas faltou-te o unico que realmente manda nisto tudo o S&P 500 .... porquê tens alguma aversão ao "padrão e dos pobres" ? lol eheheheh
um abraço
um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
Peço desculpa
Pelos cortes.
Não era suposto mas colocar vários gráficos é complicado, ainda mais para mim que não percebo nada de computadores

Não era suposto mas colocar vários gráficos é complicado, ainda mais para mim que não percebo nada de computadores

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Gráficos Diversos
Hoje, e talvez nos próximos dias, vou abordar alguns gráficos de índices, numa perspectiva diferente, de certo modo, indo de encontro às projecções, ou referenciais do meu "maior" referêncial de Bolsa: Allen.
Assim,
Peço desculpa por não colocar os gráficos antes de cada texto, mas não consigo.
Comentários???
Assim,
Peço desculpa por não colocar os gráficos antes de cada texto, mas não consigo.

Comentários???

- Anexos
-
- [b]Dax: [/b]
O Dax [b]acabou hoje de tocar no último midpoint down que lhe faltava[/b]. Os restantes, estão todos acima e estão descritos no gráfico. Relativamente aos movimentos de extensão e contracção/consolidação, temos que [b]o Dax poderá ainda te - Dax2701Sist.jpg (72.38 KiB) Visualizado 984 vezes
-
- [b]Dow:[/b]
O Dow, pela mesma lógica, [b]atingiu hoje o valor provavel de expansão, nos 8042.36 pontos[/b]. Aqui poderá haver uma [b]inversão que nos levará aos 8695.21 pontos[/b].
Deixo, igualmente, os midpoints por tocar. - Dow2701Sist.jpg (66.63 KiB) Visualizado 986 vezes
-
- [b]NDX: [/b]
Este [b]ainda tem espaço para quedas[/b].... O [b]target esperado encontra-se nos 926.23 pontos[/b]. Depois de lá chegar, poderá haver [b]pullback até aos 1052.96 pontos.[/b]
[b]Midpoints mais perto: 917.89 - 1010.28 pontos[/b]
O estocás - NDX2701Sist.jpg (72.16 KiB) Visualizado 977 vezes
Gpinto
Gpinto
5 mensagens
|Página 1 de 1