Alguém tem experiência de...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Abri uma conta..
Caro Baldas,
Estou feliz com a site e a unica teste que me intressa agorra e por fazer uma withdraw cash..
- O site parece the real thing e a sistema do trading con stops e boa.
-O deposito inicial demorrou 10 minutes com visa sem cargas de trocar para dolars etc- sem problemas (Eu mandei uma pregunta por Email e recebi uma resposta dentro dums minutos)
Algem tem mais commentarios sobre esta site/sistema ?
Escriva ja..
abraços e boas shorts/longs (ja nao sei qual)
Nik
Estou feliz com a site e a unica teste que me intressa agorra e por fazer uma withdraw cash..

Algem tem mais commentarios sobre esta site/sistema ?
Escriva ja..
abraços e boas shorts/longs (ja nao sei qual)

Nik
cant win em all..
- Registado: 6/11/2002 0:54
Eu conheço...
gente que anda metida no enetspeculation, e até agora estão satisfeitas com o funcionamento daquilo, mas uma coisa é certa: ainda não tentaram tirar de lá o dinheiro...
Não sei se já leste a parte em que eles informam que são uma offshore no Uruguay, e a outra em que eles dizem que só têm ajuda ao cliente por e-mail, entre outras pérolas...
Proceed at your own risk...
Se te quiseres meter no mini-forex podes sempre abrir conta em www.xpresstrade.com, que é exactament igual ao enetspeculation e sempre é uma empresa (aparentemente) credível...
Os e-minis da CME (Chicago Mercantile Exchange) não exigem quase margem nenhuma, e já são bem alavancados. Acho que não valerá muito a pena usar o sistema da offshore manhosa...
Abraço.

Não sei se já leste a parte em que eles informam que são uma offshore no Uruguay, e a outra em que eles dizem que só têm ajuda ao cliente por e-mail, entre outras pérolas...
Proceed at your own risk...
Se te quiseres meter no mini-forex podes sempre abrir conta em www.xpresstrade.com, que é exactament igual ao enetspeculation e sempre é uma empresa (aparentemente) credível...
Os e-minis da CME (Chicago Mercantile Exchange) não exigem quase margem nenhuma, e já são bem alavancados. Acho que não valerá muito a pena usar o sistema da offshore manhosa...

Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
- Registado: 16/11/2002 14:01
3 mensagens
|Página 1 de 1