Alteração posição sistema "Kid_A": IPR,PTC e SNC
7 mensagens
|Página 1 de 1
Interessante que esse sistema é gerador
de sinais extremamente parecidos a um sistema que utilizo também com bastante frequencia e com alguns resultados extrodinários.
-
Diogo Beja
Pata-Hari:
eu faço correr o sistema unicamente no Dax,Dow, S&P e Comp. Neste fim de semana fiz correr na minha BD do Psi e cheguei a alguns resultados interessantes.
Fica assumido que sempre que existir um sinal de alteração de posição ( como aconteceu hoje com a PT, IPR e SNC) eu coloco aqui o gráfico ainda durante a sessão ou à noite.
allen:
o sistema manda que se assuma posição no final da sessão ou na abertura do dia seguinte. Seta verde - sinal de entrada longo; seta encarnada - sinal de entrada curto.
Um beijo e um abraço,
Kid_A
eu faço correr o sistema unicamente no Dax,Dow, S&P e Comp. Neste fim de semana fiz correr na minha BD do Psi e cheguei a alguns resultados interessantes.
Fica assumido que sempre que existir um sinal de alteração de posição ( como aconteceu hoje com a PT, IPR e SNC) eu coloco aqui o gráfico ainda durante a sessão ou à noite.
allen:
o sistema manda que se assuma posição no final da sessão ou na abertura do dia seguinte. Seta verde - sinal de entrada longo; seta encarnada - sinal de entrada curto.
Um beijo e um abraço,
Kid_A
"Don´t take tips before tips take you"
mas pelo menos
Mas pelo menos explicar o que significa cada flecha ... ? e em que condições o tal " sistema " funciona . Sera em fecho de dia ? Na proxima abertura ?
AS
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
Claro que entendo a argumentação. Mas deste lado, a tua info só me ajuda se for contínua... se nunca te esqueceres de colocar aqui as alterações todas, porque a análise deste lado não pode existir por falta de info adicional e de argumentos ou dados que me permitam deduzir o como a posição se altera com um movimento diário novo.
Mas era uma sugestão.
Fica bem
Mas era uma sugestão.
Fica bem

Cara Pata-hari, em termos de sistema este é bastante simples tendo por base o valor de uma média móvel ponderada acrescido de mais alguns indicadores. Quero com a utilização de um sistema automático gerador de sinais eliminar a principal armadilha que um trader enfrenta: a sua própria mente!
Já me conheces de outras andanças e sabes que não sou de muitos comentários em relação aos gráficos que coloco. A razão pela qual não coloco qualquer justificação prende-se com argumentos anteriormente defendidos, nomeadamente a "ir(responsabilidade)" na colocação de muitas análises sem levarmos em linha de conta quem nos lê.
A colocação dos gráficos pretende ser um simples exemplo como de um forma rigorosa podemos estar no mercado e esperar bons retornos.
Fica bem,
Kid_A
Já me conheces de outras andanças e sabes que não sou de muitos comentários em relação aos gráficos que coloco. A razão pela qual não coloco qualquer justificação prende-se com argumentos anteriormente defendidos, nomeadamente a "ir(responsabilidade)" na colocação de muitas análises sem levarmos em linha de conta quem nos lê.
A colocação dos gráficos pretende ser um simples exemplo como de um forma rigorosa podemos estar no mercado e esperar bons retornos.
Fica bem,
Kid_A
Kid... não dá para explicar um nico de como isso funciona...? é que senão o interesse é relativamente limitado. Pessoalmente eu preferiria que em vez da leitura que dissesses que a teu ver dado os indicadores X, Y e Z que concluis que tens um sinal de entrada/saída, a ter simplesmente os gráficos.... acho que aprenderia mais e poderia pensar melhor, percebes? (eu faço isso com os meus gráficos... )
Mas é só uma sugestão....
Mas é só uma sugestão....
Alteração posição sistema "Kid_A": IPR,PTC e SNC
Gráficos IPR, PTC e SNC
- Anexos
-
- iprcopy.gif (13.7 KiB) Visualizado 1151 vezes
-
- ptcopy.gif (12.75 KiB) Visualizado 1146 vezes
-
- snccopy.gif (12.98 KiB) Visualizado 1145 vezes