The X-PECULATOR should love TVX GOLD INC (NYSE:TVX) too !!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
HHHuuuuÁÁÁÁ General... ás suas ordens!!!
Poís é Ex-CIB: agora é a minha vez de dar na cabeça
É um autêntico atentado à dignidade de X-Peculator essa "gaffe" do "Coronel" !!!
Como é possivel Ex-CIB, ter-se esquecido que a patente de X-Peculator é General (com "G" maiusculo) e não um qualquer coronel ao virar da esquina???
É inaceitável
É intolerável
É chocante
É ofensivo
É insultuoso
É indigno
É imperdoável
É...
Sem dúvida que têm que ser tomadas medidas
Essa "gaffe" na tropa custar-lhe-ia no mínimo uma semana de solitária !!!
Vou propor medidas de castidade à administração do Caldeirão!!!
É para seu bem, Ex-CIB!!!
Saudações a todos!

É um autêntico atentado à dignidade de X-Peculator essa "gaffe" do "Coronel" !!!
Como é possivel Ex-CIB, ter-se esquecido que a patente de X-Peculator é General (com "G" maiusculo) e não um qualquer coronel ao virar da esquina???
É inaceitável

É intolerável

É chocante

É ofensivo

É insultuoso

É indigno

É imperdoável

É...

Sem dúvida que têm que ser tomadas medidas

Essa "gaffe" na tropa custar-lhe-ia no mínimo uma semana de solitária !!!

Vou propor medidas de castidade à administração do Caldeirão!!!

É para seu bem, Ex-CIB!!!

Saudações a todos!

-
Hit Target
Estando um nick registado, como é o caso do do X-Peculator, não existe qualquer risco de uso indevido
A Administração não necessitará pois de apagar posts nestas circunstãncias porquanto eles, salvo algum bug informático, não poderão ser colocados
Ressalvam-se no entanto três hipóteses:
Quanto aos não registados... Nada podemos fazer
Um abraço
FT

A Administração não necessitará pois de apagar posts nestas circunstãncias porquanto eles, salvo algum bug informático, não poderão ser colocados

Ressalvam-se no entanto três hipóteses:
- - A utilização de um nick parecido ou quase igual - é impossível a qualquer utilizador precaver todas as hipóteses de imitação, pelo que mais vale não precaver nenhuma...

- Uma opercção de hacking conseguindo penetrar na BD do Caldeirão e sacar o nick e/ou a respectiva password

- Uma operação de comandos tipo Delta Force, ou o uso sob coacção de um detector de mentiras, para surripiar ao legítimo detentor do nick a respectiva password

Quanto aos não registados... Nada podemos fazer

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ex-CIB:
Ex-CIB:
As expressões têm de ser contextualizadas, é evidente que uso a espressão "X-Peculator", mas toda a gente vê que não se trata de X-Peculator mas de alguém que se dirige a X-Peculator!
E se analizarmos a expressão em sí mesma as diferenças são notórias:
Enquanto X-Peculator diz: "The X-Peculator loves... (...) etc... etc...";
Eu digo: "The X-Peculator should love... (...) etc... etc...", percebendo toda a gente que se trata de um mortal de carbono
(tal como todos vós) com o nick de "Hit Target" que se dirige a X-Peculator, porque se assim não fosse seria abuso de nick's (nomeadamente e neste caso o nick X-Peculator) e certamente a administração tomaria alguma medida no sentido de apagar o Post; se calhar até já aconteceu noutros casos.
E toda a gente conhece muito bem a tipica expressão de X-Peculator que é exactamente: "The X-Peculator loves... (...)"
e nunca foi
"The X-Peculator should love... (...)"
e repito, contextualizada como sendo alguém a dirigir-se ao real X-Peculator sugerindo apenas uma possivel oportunidade e não aconsenhando! (quem sou eu para aconsenhar X-Peculator!!!)
Saudações Ex-CIB

As expressões têm de ser contextualizadas, é evidente que uso a espressão "X-Peculator", mas toda a gente vê que não se trata de X-Peculator mas de alguém que se dirige a X-Peculator!
E se analizarmos a expressão em sí mesma as diferenças são notórias:
Enquanto X-Peculator diz: "The X-Peculator loves... (...) etc... etc...";
Eu digo: "The X-Peculator should love... (...) etc... etc...", percebendo toda a gente que se trata de um mortal de carbono

E toda a gente conhece muito bem a tipica expressão de X-Peculator que é exactamente: "The X-Peculator loves... (...)"
e nunca foi
"The X-Peculator should love... (...)"
e repito, contextualizada como sendo alguém a dirigir-se ao real X-Peculator sugerindo apenas uma possivel oportunidade e não aconsenhando! (quem sou eu para aconsenhar X-Peculator!!!)
Saudações Ex-CIB

-
Hit Target
Caros
A patente de X-Peculator é General, não Coronel :-)
Penso que os termos utilizados não têm qualquer problema e agradeço a sugestão da VGZ, empresa e gráfico que aprecio bastante.
Estive a analisá-la, e cheguei à conclusão que não está pronta para um disparo, pois hoje está a descer com fraco volume, vacilando na resistência.
Se The X-Peculator a comprásse agora, correria o risco de ficar com o capital a marinar, e como este é limitado é preciso avaliar o custo de oportunidade. Mas The X-Peculator é que sabe, provavelmente tem-na debaixo de olho, e deverá entrar num breakout para cima da resistência com volume forte.
Uma boa tarde !
Penso que os termos utilizados não têm qualquer problema e agradeço a sugestão da VGZ, empresa e gráfico que aprecio bastante.
Estive a analisá-la, e cheguei à conclusão que não está pronta para um disparo, pois hoje está a descer com fraco volume, vacilando na resistência.
Se The X-Peculator a comprásse agora, correria o risco de ficar com o capital a marinar, e como este é limitado é preciso avaliar o custo de oportunidade. Mas The X-Peculator é que sabe, provavelmente tem-na debaixo de olho, e deverá entrar num breakout para cima da resistência com volume forte.
Uma boa tarde !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Caro Hit-Target
Apesar de eu poder estar equivocado, mas penso que compreenderá o meu post, pois em nada tinha como objectivo desmotivá-lo , apenas achei que não seria correcto utilizar as expressões do Coronel X-Peculator.
De qualquer modo desejo-lhe sorte nos seus amores da Bolsa.
De qualquer modo desejo-lhe sorte nos seus amores da Bolsa.
-
Ex-CIB
eX-CIB:
Target ?...
Bom... talvez seja melhor perguntar ao Cem!
Ele deve ter uma opinião muito própria dos targets (& futurulogia financeira)
A mim o que me interessa é se vai furar os 17 (já furou!) e se continua a subir por aí acima (nunca sabemos realmente se assim vai ser, mas quem não arrisca não petisca); até onde vai? Talvez não seja assim tão relevante neste momento!
"(...) apesar de não concordar com o facto de utilizares as mesmas expressões do Coronel X-Peculator. (...)"
Utilizar as mesmas expressões de X-Peculator ???
Interpretou mal...
Apresentei-me com o nick "Hit Target" e não "X-Peculator"
Alguma dúvida ?
Só sugeri a X-Peculator que talvez seja de dar uma olhada - neste momento - nesta "Douradinha"!
X-Peculator que muito estimo e respeito e nunca usei ou pretendi usar o respectivo nick com pretenções de o substituir, se é isso que pensou???
Se ler bem, verá que me apresentei como "Hit Target" e sugeri... traduzindo... "X-Peculator deve amar TVX Gold também !!!" deixando posteriormente a ideia que não tenho a certeza absoluta de ser uma boa entrada, poís não tenho a experiência de X-Peculator e... haverá certezas nos mercados? Claro que não!
Daí os habituais "Disclaimer's e responsabilidades alheias..."
Talvez o melhor seja eu ficar caladinho e remeter-me à "maioria silenciosa". Vou pensar nisso!!
Saudações
Bom... talvez seja melhor perguntar ao Cem!
Ele deve ter uma opinião muito própria dos targets (& futurulogia financeira)
A mim o que me interessa é se vai furar os 17 (já furou!) e se continua a subir por aí acima (nunca sabemos realmente se assim vai ser, mas quem não arrisca não petisca); até onde vai? Talvez não seja assim tão relevante neste momento!
"(...) apesar de não concordar com o facto de utilizares as mesmas expressões do Coronel X-Peculator. (...)"
Utilizar as mesmas expressões de X-Peculator ???

Interpretou mal...

Apresentei-me com o nick "Hit Target" e não "X-Peculator"

Alguma dúvida ?

Só sugeri a X-Peculator que talvez seja de dar uma olhada - neste momento - nesta "Douradinha"!
X-Peculator que muito estimo e respeito e nunca usei ou pretendi usar o respectivo nick com pretenções de o substituir, se é isso que pensou???

Se ler bem, verá que me apresentei como "Hit Target" e sugeri... traduzindo... "X-Peculator deve amar TVX Gold também !!!" deixando posteriormente a ideia que não tenho a certeza absoluta de ser uma boa entrada, poís não tenho a experiência de X-Peculator e... haverá certezas nos mercados? Claro que não!
Daí os habituais "Disclaimer's e responsabilidades alheias..."
Talvez o melhor seja eu ficar caladinho e remeter-me à "maioria silenciosa". Vou pensar nisso!!
Saudações
-
Hit Target
TVX GOLD INC (NYSE:TVX) today 2003-01-27
Se calhar vai descambar?
he he he...
Nunca sabemos néé!
he he he.

he he he...
Nunca sabemos néé!
he he he.

- Anexos
-
- tvx 04.gif (23.01 KiB) Visualizado 1097 vezes
-
- tvx 05.gif (27.2 KiB) Visualizado 1096 vezes
-
Hit Target
Desculpa a ignorância
mas o que queres dizer com os gráficos?
Esse love que pretentes fazer não é tão evidente, apesar de não concordar com o facto de utilizares as mesmas expressões do Coronel X-Peculator.
Qual o teu target para esse love?
Esse love que pretentes fazer não é tão evidente, apesar de não concordar com o facto de utilizares as mesmas expressões do Coronel X-Peculator.
Qual o teu target para esse love?
-
Ex-CIB
- Anexos
-
- tvx 01.gif (26.65 KiB) Visualizado 1144 vezes
-
- tvx 02.gif (24.53 KiB) Visualizado 1147 vezes
-
- tvx 03.gif (25.06 KiB) Visualizado 1147 vezes
-
Hit Target
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 180 visitantes