Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

euro/dolar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: euro/dolar

por richardj » 20/8/2015 17:54

Bem, para portugal a paridade era sweet, ou não, pois cria uma competitividade que não é real. Daqui 1 ou 2 anos os valores euro-dolar voltam para campos "normais" e lá se vai as exportações e a competitividade.

Para os alemães, apesar de serem os maiores beneficiados de uma recuperação europeia, a moeda é demasiado barata. Por isso é que acho que os valores actuais são o melhor que vamos conseguir, e ou a europa permitir. Temos é de aproveitar o valor da moeda e do petróleo para ver se pomos este pais a mexer.

I'll say this to you,
my friend,
with all the love in my heart
and all the wisdom of the universe,
Take it sleazy.

The Good Place
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2699
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: euro/dolar

por zecatreca_1 » 20/8/2015 16:53

Quem dá o que tem, mais não é obrigado.
:wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: euro/dolar

por Primvs » 20/8/2015 16:52

richardj Escreveu:Na minha opinião, não vamos chegar à paridade porque isso começa a afectar as exportações dos USA para a Europa. E com a queda da moeda chinesa, torna ao dolar demasiado forte face as outras principais moedas. Por outro lado, um dolar ainda mais forte penaliza o preço do petróleo, que já está de rastos. As empresas de extracção de crude americanas precisam do crude a +- 60 dolars para serem viáveis.


Mas se subirem os juros...será mais facil atingir a paridade...

Esta medida dos Chineses...é engraçada...vamos ver a a reacçao da FED
É da vida...
 
Mensagens: 2983
Registado: 6/2/2007 16:36
Localização: Alverca

Re: euro/dolar

por richardj » 20/8/2015 16:41

Na minha opinião, não vamos chegar à paridade porque isso começa a afectar as exportações dos USA para a Europa. E com a queda da moeda chinesa, torna ao dolar demasiado forte face as outras principais moedas. Por outro lado, um dolar ainda mais forte penaliza o preço do petróleo, que já está de rastos. As empresas de extracção de crude americanas precisam do crude a +- 60 dolars para serem viáveis.

I'll say this to you,
my friend,
with all the love in my heart
and all the wisdom of the universe,
Take it sleazy.

The Good Place
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2699
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: euro/dolar

por Pata-Hari » 20/8/2015 9:38

Todos nós gostamos de gráficos, comentários, opiniões. Mas muito mais simpático ter perguntado ao autor qual a interpretação do que simplesmente criticar.

Se tentarmos todos contribuir, os tópicos tornam-se ultra-interessantes. Se aparecermos para destruir sem acrescentar nada de positivo, ninguém ganha nada e ainda se perde o que existe e que alguém simpaticamente contribuiu.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Re: euro/dolar

por O Alquimista » 20/8/2015 3:53

rsacramento Escreveu:o autor então é um mau ATzinho :lol:


(Um qualquer autor) Se o for, se se aperceber disso e se não quiser mudar de interlocutor ou professor, sempre poderá mudar de orelhas.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: euro/dolar

por ricardmag » 20/8/2015 3:52

As palavras deixo-as para os doutos. :lol:
Tanta conversa e falar sobre o euro/dolar é que nada.

E se eu tivesse dito que se tinha formado uma boa oportunidade de compra de curto prazo, já tinha chegado? (Esta é para quem se queixou de não haver palavras)
Para bom entendedor um gráfico chegava :lol:

Já agora, a minha opinião vale assim tanto? Não me parece ...
Editado pela última vez por ricardmag em 20/8/2015 3:54, num total de 1 vez.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: euro/dolar

por rsacramento » 19/8/2015 17:38

o autor então é um mau ATzinho :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: euro/dolar

por O Alquimista » 19/8/2015 15:42

rsacramento Escreveu:
novel Escreveu:Se não tenho nada a dizer não apareço. Nem com gráficos nem com palavras. Se toda a gente que participa neste fórum publicasse gráficos com esta frequência...

concordo contigo: para não se dizer nada mais vale estar calado

também concordo contigo em como era mais interessante se ele dissesse algo de sua justiça

o ricardo não precisa de advogados, mas creio que é sempre útil ir seguindo as actualizações ao par


Uma tese em jeito interrogativo: e se as palavras dizem uma coisa e o gráfico outra?
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: euro/dolar

por rsacramento » 19/8/2015 14:40

novel Escreveu:Se não tenho nada a dizer não apareço. Nem com gráficos nem com palavras. Se toda a gente que participa neste fórum publicasse gráficos com esta frequência...

concordo contigo: para não se dizer nada mais vale estar calado

também concordo contigo em como era mais interessante se ele dissesse algo de sua justiça

o ricardo não precisa de advogados, mas creio que é sempre útil ir seguindo as actualizações ao par
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: euro/dolar

por Novela » 19/8/2015 14:35

Se não tenho nada a dizer não apareço. Nem com gráficos nem com palavras. Se toda a gente que participa neste fórum publicasse gráficos com esta frequência...
 
Mensagens: 50
Registado: 20/2/2014 0:01

Re: euro/dolar

por rsacramento » 19/8/2015 14:23

Novela Escreveu:Tantos gráficos sem uma palavra a dizer? Esquisito.

aproveita e diz tu qualquer coisa :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: euro/dolar

por bogos » 19/8/2015 13:37

Boa tarde...

Não há interesse que o Euro chegue à paridade...A mim parece-me que Draghi luta por um lado, e Merkel por outro. Um euro forte interessa a Alemanha, que não exporta bens da treta, mas sim de alta valia tecnológica. A alemanha só se enterra é com colocar guita na grécia, ou portugal, ou afins.

moeda fraca, é para paises fracos. e aqueles que julgam ser fortes fazendo a sua moeda fraca, só se iludem.....

mho.

cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: euro/dolar

por Novela » 19/8/2015 11:40

Tantos gráficos sem uma palavra a dizer? Esquisito.
 
Mensagens: 50
Registado: 20/2/2014 0:01

Re: euro/dolar

por ricardmag » 19/8/2015 3:42

eur-usd.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: euro/dolar

por ricardmag » 6/8/2015 20:36

eur-usd.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: euro/dolar

por DocinhoTrader » 24/7/2015 20:50

No curto prazo parece querer furar os 1,10 com caminho aberto ate aos 1,12 e parece estar a criar um suporte no actual valor(1,098) zona que serviu de resistencia anteriormente.A ultima vela desenhada no mensal esta a indicar inversao,embora ainda nao tenhamos concluido o mes,mas ja falta muito pouco e a maior parte dela ja esta feita,medias e trix a inverterem no semanal.A bandeira de facto esta la mas so irei acreditar nela apos o rompimento dos 1,08,ate la estou mais otimista,acredito para ja na lateralidade e melhor ficarei se quebrar em alta os 1,12,vamos aguardando.Bom fim de semana a todos :wink:
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: euro/dolar

por ricardmag » 24/7/2015 20:04

:oh: Monumental é favor! :mrgreen: Não acredito muito numa ida abaixo do par mas é uma possibilidade 8-) Já esteve mais longe ...

eur-usd.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: euro/dolar

por _x_ » 24/7/2015 18:39

Está a fazer uma monumental bandeira em baixa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só leio, que vai à paridade, já falta pouco, é só mais um esforço e estamos lá. :roll:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: euro/dolar

por ricardmag » 23/7/2015 23:13

eur-usd.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

euro/dolar

por pereira » 27/1/2003 15:32

monumental tomada de mais valias na ultima hora ou sera algo mais?agradeço opinioes a respeito .obrigado.
pereira
 

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, aiai, Bing [Bot], bpcolaco, iniciado1 e 143 visitantes