Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pois foi, afinal a CSCO sempre quebrou os 14...e agora???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ó Serafim...

por Sol Dado » 28/1/2003 0:21

... isto já tava tudo prvisto na Elióptica!

E o Capablanca também já tinha previsto isto tudo desde há pelo menos um ano atrás... ou mais!

Agora, um favorzinho se faz favor então: amanhã vai alertando cá a malta, vai fazendo o riporte e ápedaite da evolução dessa tal CSCO... prá gente saber a temperatura, ok? É que realmente a coisa pode arribar amanhã lá para as 4h, ... depois do Bush falar...

O melhor é ires relatando, assim mesmo nos teus modos de sapateiro... porque quem vê solas não vê corações!

E quem ajuda com o que sabe a mais não é obrigado!

E se puderes meter uns gráficos... tanto melhor!

Ao que isto chegou... até sapateiros! :lol:
Sol Dado

Registado: 8/11/2002 8:29

Afinal parece que o sapateiro....

por Serafim Simplista » 28/1/2003 0:07

Pois é, agora é tarde......não, não me estou a referir ao facto de ser noite, mas sim ao momento do Mercado em que nos encontramos.
A propósito do quê?????
Bem, hoje alguns analistas e comentadores quiseram antecipar-se ao Mercado, e ele fez o que a maioria não queria.....
Estou a falar do quê?????
Bem, para bom entendedor meia palavra basta, eheheehehh.....ora reparem no que o meu cliente me transmitiu:

"...Será que as pessoas não estavam preparadas para a realidade?????
Aliás, quem lhes vendeu os sonhos, por onde anda agora???????
Bem, neste momento, cada um pode dizer o que quiser, pode acreditar naquilo que entender, mas o certo só amanhã saberemos.......por isso, antecipar para quê?????
Neste momento a probabilidade de continuar as quedas é bem maior que a ocorrência de um rebound, aliás a maioria dos investidores querem um rebound.....logo o Mercado vai contrariá-los.
Momentos importantes irão ser aqueles a partir das 15:30 na ONU e os de amanhã com o discurso do Bush, mas isso toda a gente sabe, portanto a pergunta a fazer, é quem irá ser enganado, desta vez???????
Eu vou continuar a observar a CSCO, segundo os meus clientes é o barómetro deste Mercado,eheheheheh.... "

E pronto, quem biu, biu........quem não biu, tibesse bisto.
Serafim Simplista

Caro Joca

por Serafim Simplista » 27/1/2003 15:18

Segundo me dizem os meus clientes, estas quedas nada têm a ver com as causas que os analistas e comentadores falam....isto é mais sério do que essa rapaziada pensa....aliás basta leres os jornais e as televisões para te aperceberes que esses comentadores e analistas fazem o papel de bobos da corte.....só que o problema é que ainda conseguem enganar muitos investidores sugando-lhes o súor.
Na realidade, meu caro Joca, a Economia está mal, aliás muito mal......e a primeira factura já aí vem, com o aumento descontrolado do desemprego e da convulsão social....o desespero dos Economistas vai ser alarmente, porque já não conseguem evitar que o real conhecimento da sua saúde é péssimo.....
Bom, vamos lá ver se a CSCO vai dar o beijinho de despedida para depois se agoniar, com aumentos de volume ....é disto que os meus clientes estão à espera....aumentos de volume, aumentos de volume, aumentos de volume, eheheheheheh.
Serafim Simplista

ó amigo serafim...isso não será demasiado péssimismo?

por Joca » 27/1/2003 15:04

Hoje até tem sido um excelente dia para efectuar umas compras para a despensa...os rotos e os mãos fracas tem estado a entregar a qualquer preço. O resto faz um banquete de encher o bandulho até ao garganil ficam gordos que nem abades com a ingenuidade dos ratos(cascas de banana).

Abraço,
Joca :lol:
Joca

Errata

por Serafim Simplista » 27/1/2003 14:55

Onde se lê 14,75-14,80....deve ler-se 13,75-13,80.
Serafim Simplista

AH,

por Banana » 27/1/2003 14:55

Granda Shell, depois de Sheltosqs, D. Maria dona de casa agora Sapateiro.

Lindo Shell :lol: , e como sempre com razão............ehehehheheheh
Banana

Pois foi, afinal a CSCO sempre quebrou os 14...e agora???

por Serafim Simplista » 27/1/2003 14:51

Cá está o sapateiro, pronto para acompanhar este Mercado, e verificar da veracidade das dicas dos meus clientes......porventura alguns deles até andam por aqui, ehehehehheeh......
Pois é, eu sempre vos disse que era sapateiro, que não percebia nada de AT, aliás que deixava a AT para os analistas.....mas que compartilharia todas as dicas que me dessem, ehehehheh....mas no final diria que na MHO não queria que me responsabilizassem por possiveis lucros ou prejuízos, ehehehehheh.....
Assim, neste momento do Mercado constatamos da sua total soberenidade, movimentando-se a seu belo prazer....aliás contrariando totalmente os analistas e comentadores, de tal forma que a maioria deles já começam a falar em rebounds, ehehehheh, que está sobrevendido, que tem de aliviar.....mas porque será?????
Será que as pessoas não estavam preparadas para a realidade?????
Aliás, quem lhes vendeu os sonhos, por onde anda agora???????
Bem, neste momento, cada um pode dizer o que quiser, pode acreditar naquilo que entender, mas o certo só amanhã saberemos.......por isso, antecipar para quê?????
Neste momento a probabilidade de continuar as quedas é bem maior que a ocorrência de um rebound, aliás a maioria dos investidores querem um rebound.....logo o Mercado vai contrariá-los.
Momentos importantes irão ser aqueles a partir das 15:30 na ONU e os de amanhã com o discurso do Bush, mas isso toda a gente sabe, portanto a pergunta a fazer, é quem irá ser enganado, desta vez???????
Eu vou continuar a observar a CSCO, segundo os meus clientes é o barómetro deste Mercado,eheheheheh....
Não se esqueçam que tinha um forte suporte nos 14,75-14,80, e o mesmo ainda não foi testado agora como resistência..........por isso, para bom entendedor, meia palavra basta.......aliás, até eu que sou sapateiro percebi.
Serafim Simplista

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 179 visitantes