Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Podem-me chamar de doido! mas, o que eu vejo...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A guerra disfarça muita coisa...

por jcapela » 27/1/2003 20:43

...até o estado da economia, que não me pareçe muito saudável!
jc

Registado: 4/11/2002 22:53

Caro Joca

por Serafim Simplista » 27/1/2003 20:35

Bem sei que sou apenas um sapateiro, mas pensei que o tivesse esclarecido com o meu post de há pouco, mas deixo-lhe aqui novamente para o caso de o não ter lido. Aqui vai:

"Segundo me dizem os meus clientes, estas quedas nada têm a ver com as causas que os analistas e comentadores falam....isto é mais sério do que essa rapaziada pensa....aliás basta leres os jornais e as televisões para te aperceberes que esses comentadores e analistas fazem o papel de bobos da corte.....só que o problema é que ainda conseguem enganar muitos investidores sugando-lhes o súor.
Na realidade, meu caro Joca, a Economia está mal, aliás muito mal......e a primeira factura já aí vem, com o aumento descontrolado do desemprego e da convulsão social....o desespero dos Economistas vai ser alarmente, porque já não conseguem evitar que o real conhecimento da sua saúde é péssimo.....
Bom, vamos lá ver se a CSCO vai dar o beijinho de despedida para depois se agoniar, com aumentos de volume ....é disto que os meus clientes estão à espera....aumentos de volume, aumentos de volume, aumentos de volume, eheheheheheh..."
Serafim Simplista

visitante, o meu problema neste momento não é o facto

por Joca » 27/1/2003 20:00

do mercado cair ou subir....o meu problema é não saber com exactidão se é o medo da guerra que faz cair as bolsas ou se a economia.
Sei que muitos investidores estão vendendo com receio da guerra....será só por causa da guerra que os investidores estão vendendo? esta é a dúvida que me assalta a mente e a de muitos investidores.
Se não fosse a incerteza da guerra, saberia de que lado estar....a guerra só vem complicar as minhas contas. Neste momento tanto podemos ter um rebound de grandes proporções como o continuar das quedas. "Se não é boi é vaca".
Não deverá passar muito tempo até ficar clarificado.

Abraço,
Joca :lol:
Joca

por Visitante » 27/1/2003 19:38

Joca o que eu acho é que tu estás cheio de SNC, Impresa e PT que deves ser primo do Viana.

Estou a Brincar.

Eu também espero que pelo menos a SNC se aguente, pois estou cheio delas.
Visitante

tudo a correr sobre rodas...

por Joca » 27/1/2003 16:26

Creio estarmos a horas do rebound mais espetacular dos ultimos tempos...

Abraço,
Joca

Não tenho duvidas de que passado este panico que

por Joca » 27/1/2003 12:43

se apoderou do mercado....haverá dois ou três papeis do nosso mercado que retornarão o seu movimento ascendente, destaco a sonae.com, a impresa e a Pt. E outros que corrigirão a sua queda, e outros que nem por isso, caso dos bancos, jmt e Edp

Abraço,
Joca

alguma sugestão

por allen » 27/1/2003 12:33

Alguma sugestão quantificada ?
AS

Registado: 29/12/2002 20:37

Podem-me chamar de doido! mas, o que eu vejo...

por Joca » 27/1/2003 12:20

O que eu hoje vejo nos mercados é uma excelente oportunidade de compra.....ninguém vende bem, quando vende em panico.
Amigos tenham calma, o mercado está a livrar-se dos mãos fracas.

Abraço,
Joca

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 177 visitantes