Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC patiana, g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pitchfork

por Waterman (Nick) » 27/1/2003 10:34

Bom Dia Pata:

Aqui fica a minha versão do Pitchfork na PT.

Muito cedo para sabermos a sua validade. Muita atenção, pois a sua fiabilidade (pelo menos o que tenho verificado), é maior para encontrar sinais de saída (countertrend), e não, como neste caso, para encontrarmos suportes...

Cumps.

Nick
Anexos
PTC.jpg
PTC.jpg (62.94 KiB) Visualizado 591 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

por Pata-Hari » 27/1/2003 10:12

Outra questão que é o pequeno tendão de aquiles desta inversão de tendência potencial. o OBV continua sem dar sinais claros de inversão. Seria giro termos um dia de queda com um BOM volume para confirmar o inicio da época de festividades. Tracei a linha de tendência no OBV, mas claro que é uma referência, não acho que deva ser lida milimétricamente. Além disso e para cálculo dos valores de hoje, extrapolei o volume de forma que se pode vir a revelar totalmente erronea.
Anexos
obvpatiano.png
obvpatiano.png (12.02 KiB) Visualizado 622 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

PTC patiana, g.a.

por Pata-Hari » 27/1/2003 10:07

Aqui fica, com uma brincadeira dedicada ao nick, lol. I wanna see this baby movi´n e até pode ser no "canal de nick"
Anexos
ptcpatiana.png
ptcpatiana.png (18.64 KiB) Visualizado 639 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Heldroo, karaya75, Phil2014 e 173 visitantes