Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BPI - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BPI - Tópico Geral

por AntónioManuel » 31/1/2018 14:45

Laribau Escreveu:
AntónioManuel Escreveu:Estava otimista até á publicação dos resultados agora fico a ver o que vai fazer nos próximos dias; vamos ver se esta reação não será os peixinhos a comprarem aos tubarões.


Peixinhos? Tubarões? Mas nem sequer 200.000 € foram transacionados...!


Só 200.00€ então são mesmo peixinhos :lol:
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: BPI - Tópico Geral

por Laribau » 31/1/2018 14:40

AntónioManuel Escreveu:Estava otimista até á publicação dos resultados agora fico a ver o que vai fazer nos próximos dias; vamos ver se esta reação não será os peixinhos a comprarem aos tubarões.


Peixinhos? Tubarões? Mas nem sequer 200.000 € foram transacionados...!
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BPI - Tópico Geral

por AntónioManuel » 31/1/2018 13:11

Estava otimista até á publicação dos resultados agora fico a ver o que vai fazer nos próximos dias; vamos ver se esta reação não será os peixinhos a comprarem aos tubarões.
Anexos
bpi.png
Diário
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: BPI - Tópico Geral

por nabo » 31/1/2018 12:55

maturidade Escreveu:Boas.
eu continuo a apostar forte nesta menina para este ano.
pensoq ue agora a casa já está arrumada em Angola.
Hoje as mãos fracas estão a largar papel.
Eu estou numa de reforçar.

abraços


E vão 2. Aproveitei a manha de hoje para reforçar. Mantenho o meu price-target entre o 1,90-2,10.

Das cotadas PT com mais potencial pelos fundamentais.

Cumprimentos,
 
Mensagens: 36
Registado: 29/11/2007 10:53
Localização: PARCEIROS S. JOAO

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 31/1/2018 9:10

Boas.
eu continuo a apostar forte nesta menina para este ano.
pensoq ue agora a casa já está arrumada em Angola.
Hoje as mãos fracas estão a largar papel.
Eu estou numa de reforçar.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por Laribau » 30/1/2018 21:32

Artista Romeno Escreveu:
Laribau Escreveu:Resultados:

1) Limpeza para começar 2018 do "Zero". Nada de substancialmente novo.
2) Formato da apresentação: Enfoque especial nos resultados recorrentes em Portugal - Gato escondido com rabo de fora para a previsível operação BFA (venda à Holding ou ao CBAK antes da IPO por valor substancialmente inferior ao da posterior IPO com comentário de surpresa: "IPO correu melhor do que o que esperávamos..!")

Mixed feelings.. :| :|

eh pah laribau, esta da hiperinflação foi uma marretada forte inesperada que vai afetar outras empresas a operar em angola, mais diria que bcp, TD, mota, a ibersol poucos ativos fixos tem em angola e os ativos monetarios estão indexados ao USD, logo nao são desvalorizados :-k
de resto a operação nacional lá vai ainda que estripada dos ativos que se sabia de vento em poupa margem financeira melhora, NPE caiem bem, quota mercado empresas sobe etc


Eu diria que se não houver nenhuma "habilidade" à la Espanhola, temos título para 2018... 8-)
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BPI - Tópico Geral

por Artista Romeno » 30/1/2018 20:59

Laribau Escreveu:Resultados:

1) Limpeza para começar 2018 do "Zero". Nada de substancialmente novo.
2) Formato da apresentação: Enfoque especial nos resultados recorrentes em Portugal - Gato escondido com rabo de fora para a previsível operação BFA (venda à Holding ou ao CBAK antes da IPO por valor substancialmente inferior ao da posterior IPO com comentário de surpresa: "IPO correu melhor do que o que esperávamos..!")

Mixed feelings.. :| :|

eh pah laribau, esta da hiperinflação foi uma marretada forte inesperada que vai afetar outras empresas a operar em angola, mais diria que bcp, TD, mota, a ibersol poucos ativos fixos tem em angola e os ativos monetarios estão indexados ao USD, logo nao são desvalorizados :-k
de resto a operação nacional lá vai ainda que estripada dos ativos que se sabia de vento em poupa margem financeira melhora, NPE caiem bem, quota mercado empresas sobe etc
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BPI - Tópico Geral

por Celsius-reloaded » 30/1/2018 19:31

Goya777 Escreveu:Sempre acreditei no potencial do BPI.

Actualmente o que me dá medo é que o Caixabank lhe vá scanado activos, comprando partes de negocio, e daqui por uns tempos de xixa já nao terá muito...

É que isto de ter um accionista com 90% do capital, que pode fazer o que lhe dá na gana... :-k


Eles passaram a entidade de pagamentos para a casa mãe, dias antes ou dias depois da entrada da nova directiva.

Tenha poucas duvidas que o bpi é para ficar como pequeno banco nacional.
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2380
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

Re: BPI - Tópico Geral

por Laribau » 30/1/2018 18:15

Resultados:

1) Limpeza para começar 2018 do "Zero". Nada de substancialmente novo.
2) Formato da apresentação: Enfoque especial nos resultados recorrentes em Portugal - Gato escondido com rabo de fora para a previsível operação BFA (venda à Holding ou ao CBAK antes da IPO por valor substancialmente inferior ao da posterior IPO com comentário de surpresa: "IPO correu melhor do que o que esperávamos..!")

Mixed feelings.. :| :|
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BPI - Tópico Geral

por Goya777 » 29/1/2018 12:56

Sempre acreditei no potencial do BPI.

Actualmente o que me dá medo é que o Caixabank lhe vá scanado activos, comprando partes de negocio, e daqui por uns tempos de xixa já nao terá muito...

É que isto de ter um accionista com 90% do capital, que pode fazer o que lhe dá na gana... :-k
 
Mensagens: 2811
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: BPI - Tópico Geral

por 21102014 » 29/1/2018 11:57

maturidade Escreveu:
21102014 Escreveu:Alguém sabe a que horas saem os resultados no dia 30?



Boas.
tens aqui.
https://bpi.bancobpi.pt/index.asp?riIdA ... Resultados
Hoje estou numa de reforçar.

abraços


Obrigado.
 
Mensagens: 85
Registado: 29/11/2007 11:46
Localização: Lisboa

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 29/1/2018 10:12

21102014 Escreveu:Alguém sabe a que horas saem os resultados no dia 30?



Boas.
tens aqui.
https://bpi.bancobpi.pt/index.asp?riIdA ... Resultados
Hoje estou numa de reforçar.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por 21102014 » 28/1/2018 12:44

Alguém sabe a que horas saem os resultados no dia 30?
 
Mensagens: 85
Registado: 29/11/2007 11:46
Localização: Lisboa

Re: BPI - Tópico Geral

por Laribau » 16/1/2018 20:47

Artista Romeno Escreveu:
AlfaTrader Escreveu:Boas,

Os 1.33€ já foram, não estou a gostar destas subidas repentinas, :-k :-k
Agradava-me mais, subidas mais sustentadas, mais lentamente e com volume, mas com uma percentagem tão baixa de free-float não é facil.... :shame: :shame:
De qualquer forma ainda só posso olhar de longe para ela, pois para o meu breakeven tem de subir mais 30%... :wall: :wall: :wall: :wall:

BN
AlfaTrader

o BPI, vale mais que esses 30% a meu ver...... :mrgreen:


Se não valesse mais do que isso, já tínhamos despejado as vacas lá da Herdade ... :mrgreen:
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BPI - Tópico Geral

por Artista Romeno » 16/1/2018 19:48

AlfaTrader Escreveu:Boas,

Os 1.33€ já foram, não estou a gostar destas subidas repentinas, :-k :-k
Agradava-me mais, subidas mais sustentadas, mais lentamente e com volume, mas com uma percentagem tão baixa de free-float não é facil.... :shame: :shame:
De qualquer forma ainda só posso olhar de longe para ela, pois para o meu breakeven tem de subir mais 30%... :wall: :wall: :wall: :wall:

BN
AlfaTrader

o BPI, vale mais que esses 30% a meu ver...... :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 16/1/2018 17:00

Boas.
RSI a ficar já um bocado esticado, (80).
Mas eu cá gostava que ela fosse ainda perto dos 1.50€, e depois alivia-se.
estou dentro.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por AlfaTrader » 16/1/2018 11:11

Boas,

Os 1.33€ já foram, não estou a gostar destas subidas repentinas, :-k :-k
Agradava-me mais, subidas mais sustentadas, mais lentamente e com volume, mas com uma percentagem tão baixa de free-float não é facil.... :shame: :shame:
De qualquer forma ainda só posso olhar de longe para ela, pois para o meu breakeven tem de subir mais 30%... :wall: :wall: :wall: :wall:

BN
AlfaTrader
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 421
Registado: 29/4/2016 17:00

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 16/1/2018 11:08

eliok10 Escreveu:
maturidade Escreveu:Boas.
meu objectivo nesta menina é os 1.50€.
quando ela conseguir derrubar esta resistência aqui nos 1.33€, que já lá foi e levou para trás, vai aos 1.50€, num âpice.
Hoje voltei a reduzir a minha carteira na C.Amorim para reforçar nesta menina.

abraços


Olá, desculpa o off-topic, mas, sendo eu novato neste mundo, podes me dizer onde conseguem visualizar esses gráficos? Algum software ou website?

Muito obrigado!



Boas.
tens aqui o atalho para o gráfico do BPI.
https://br.investing.com/equities/banco ... nced-chart

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por eliok10 » 16/1/2018 11:04

maturidade Escreveu:Boas.
meu objectivo nesta menina é os 1.50€.
quando ela conseguir derrubar esta resistência aqui nos 1.33€, que já lá foi e levou para trás, vai aos 1.50€, num âpice.
Hoje voltei a reduzir a minha carteira na C.Amorim para reforçar nesta menina.

abraços


Olá, desculpa o off-topic, mas, sendo eu novato neste mundo, podes me dizer onde conseguem visualizar esses gráficos? Algum software ou website?

Muito obrigado!
 
Mensagens: 14
Registado: 11/1/2018 9:23

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 16/1/2018 10:15

Boas.
vamos ver se é hoje que fecha acima dos 1.33e, para rumo aos 1.50€.
Nunca vi tanto interesse nesta menina como este ano.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 15/1/2018 10:50

Boas.
Lá está ela a tentar passar esta barreira nos 1.31/1.33, se conseguir, os 1.50€, é num ápice.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 11/1/2018 15:57

Boas.
meu objectivo nesta menina é os 1.50€.
quando ela conseguir derrubar esta resistência aqui nos 1.33€, que já lá foi e levou para trás, vai aos 1.50€, num âpice.
Hoje voltei a reduzir a minha carteira na C.Amorim para reforçar nesta menina.

abraços
Anexos
bpi.png
bpi.png (33.28 KiB) Visualizado 9542 vezes
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por maturidade » 9/1/2018 13:03

Boas.
Hoje temos um Camião da TIR a comprar quase 200.000mil a 1.32€.
continua interesse comprador nesta menina.
Acho que estar dentro é o melhor remédio.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: BPI - Tópico Geral

por Laribau » 8/1/2018 18:24

Laribau Escreveu:No Fundo Laribau tudo tranquilo mas atento. Até ver: Sem dramas, mas, sempre atento. Nesta quadra Festiva, vamos sair, por razões fiscais, mas reentraremos provavelmente na mesma sessão ou numa das próximas...
Nada do que tem vindo a ser conhecido faz "mossa" na nossa avaliação sobre o BPI: Estrela da Companhia 2018... 8-) 8-) 8-)


E sendo assim,

Laribau Escreveu:Continuando a dar vida à Herdade, alocámos mais uns Hectares á agropecuária: novo reforço em vacas leiteiras (raça BPI). Ocupam agora aproximadamente 10 % da Herdade....


:mrgreen:
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: BPI - Tópico Geral

por Goya777 » 8/1/2018 17:28

pata-hari Escreveu:Banco BPI a 1.3060....


Nope. Continua a subir...

Parabens a quem entrou. Outros, como eu, tanto hesitaram na zona dos 1.15/1.18 que agora ficam a olhar para ela com nostalgia....
 
Mensagens: 2811
Registado: 17/7/2014 22:33

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], J.f.vieira, jcovas77, latbal, m-m, macau5m, malakas, MPAM, MR32, Mr_ALL, Nuno V, Opcard, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, PMP69, silva_39, Tx9262, VALHALLA, Zguibz2 e 282 visitantes