Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BPI - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: BPI - Tópico Geral

por Marco Martins » 16/3/2015 10:29

As tantas já foi vendido... o bpi já não permite logins!
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: BPI - Tópico Geral

por europeanPT » 15/3/2015 0:05

images.jpg
images.jpg (13.62 KiB) Visualizado 6792 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 38
Registado: 8/11/2013 12:42

Re: BPI - Tópico Geral

por europeanPT » 15/3/2015 0:02

Administração do BPI reunida desde as 9h30
ECONÓMICO
Ontem 11:26
Administração do BPI reunida desde as 9h30
O conselho de administração do BPI está reunido desde o início da manhã, sabe o Económico. Entre os temas em discussão estarão a intenção de comprar o Novo Banco e a proposta de fusão com o BCP.


Será que já acabou??? Ou ainda dura???? :oh: :oh: :oh:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 38
Registado: 8/11/2013 12:42

Re: BPI - Tópico Geral

por Ativo » 13/3/2015 21:12

Mário Leite da Silva, presidente da Santoro (empresa que detém 18,6% do BPI, que por sua vez é controlada por Isabel dos Santos), ao defender que o «CaixaBank deve alterar as condições da OPA sobre o BPI ou retirá-la», revela, claramente, que Isabel dos Santos encara vender ao Caixabank a participação detida pela Santoro no BPI e mandar a fusão do BPI com o BCP às urtigas. É tudo, apenas uma questão de preço...

Portanto, se vier a haver acordo do Caixabank (Grupo La Caixa) com Isabel dos Santos, o preço da OPA, lançada pelo Caixabank, subirá substancialmente, caso contrário, a OPA seguirá o seu curso, sem alteração do preço, por ela oferecido por cada ação do BPI, e o CaixabanK, não conseguirá, agora, a desblindagem dos estatutos do BPI, isto é, a eliminação do limite de contagem dos votos nas Assembleias Gerais de Acionistas do BPI, e terá que se contentar com a obtenção da maioria do capital social do BPI, objetivo alcançável, mesmo sem alteração do preço da OPA, dado que o Grupo La Caixa já possui 44 % do BPI.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BPI - Tópico Geral

por ricardmag » 13/3/2015 15:27

Económico Escreveu:O conselho de administração do BPI está reunido desde o início da manhã, sabe o Económico. Entre os temas em discussão estarão a intenção de comprar o Novo Banco e a proposta de fusão com o BCP.
Em entrevista ao Económico, publicada esta quinta-feira, Mário Leite da Silva, presidente da Santoro, defendeu que o "CaixaBank deve alterar as condições da OPA sobre o BPI ou alterá-la".
Os espanhóis, que controlam 44,1% do banco, oferecem 1,329 euros por cada acção que não detêm, uma oferta que foi chumbada pela administração.
A proposta alternativa da Santoro, sociedade controlada por Isabel dos Santos, é uma fusão com o Millennium bcp, operação sobre a qual o CaixaBank já disse não dispor neste momento de elementos para a poder avaliar.
Na agenda da reunião da administração estará ainda o processo de alienação do Novo Banco. O BPI é um dos 15 candidatos que tem de apresentar, para continuar na corrida, uma oferta não-vinculativa até ao dia 20 de Março.
As acções do BPI seguem a cair 1,67% para 1,41 euros.
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: BPI - Tópico Geral

por Santinislb » 12/3/2015 17:56

Bela "puxada" pela cotação mesmo no final da sessão. Novidades para breve?
Anexos
20150312_BPI.PNG
20150312_BPI.PNG (30.75 KiB) Visualizado 7448 vezes
 
Mensagens: 117
Registado: 22/4/2014 16:39

Re: BPI - Tópico Geral

por Aqui_Vale » 10/3/2015 15:21

" 10 Março 2015, 00:01 por Maria João Gago | mjgago@negocios.pt

Impasse nas posições dos dois maiores accionistas do BPI sobre o futuro do banco ameaça deixar o BPI de fora da corrida ao Novo Banco. CaixaBank e Isabel dos Santos mostram desinteresse pela operação. Gestão ainda não decidiu se faz oferta não vinculativa.
O impasse em que se encontra o BPI, em resultado das posições assumidas publicamente pelos seus dois maiores accionistas, arrisca deixar o banco de Fernando Ulrich de fora da corrida ao Novo Banco. Tendo em conta o desinteresse demonstrado pelo CaixaBank na oferta pública de aquisição (OPA) e o facto de Isabel dos Santos preferir uma fusão com o BCP, o BPI poderá já nem sequer vir a apresentar uma oferta não vinculativa para a compra do banco de transição.

Apesar de juridicamente a existência de uma OPA não impedir a equipa de Fernando Ulrich de fazer uma proposta inicial para o Novo Banco (NB), o confronto das pretensões do CaixaBank e de Isabel dos Santos pode condicionar negativamente a avaliação que a gestão do BPI faz sobre a oportunidade de avançar. Ao que o Negócios apurou, ainda não foi tomada uma decisão sobre a oferta não vinculativa para o NB.

Quando anunciou a sua OPA sobre o BPI, a 17 de Fevereiro, o líder executivo do banco catalão fez depender o apoio à eventual compra do NB do fim do limite de votos no banco. "A desblindagem de estatutos do BPI é um passo necessário para termos a capacidade de apoiar financeiramente uma oferta para o Novo Banco", avisou Gonzalo Gortázar.

Isabel dos Santos, por seu turno, já fez saber que, no seu entender, o interesse no NB "pode ser prejudicado" pela OPA catalã, "já que o calendário de implementação desta oferta pode não ser compatível com os calendários anunciados para esse processo", como deixou claro o seu representante na administração do BPI. Em alternativa à OPA e ao NB, a empresária angolana convidou o banco e o CaixaBank a avaliarem uma possível fusão com o BCP. Este convite ainda não mereceu qualquer resposta da parte da equipa de Ulrich. O grupo catalão já deixou claro que, "no actual contexto, não pode avaliar uma eventual fusão entre o BPI e o BCP".

Os accionistas e a administração do BPI têm dez dias para se entenderem quanto a avançar para o NB ou a fechar definitivamente esta porta."


CumPrim/
valeaquilino

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: BPI - Tópico Geral

por Ativo » 10/3/2015 14:01

Ulisses Pereira Escreveu:ativo, mas o interesse do La Caixa no BPI não é meramente financeiro mas sobretudo estratégico. Pouco lhe interessa ter mais de 50% se não conseguir controlar os destinos do Banco...

Abraço,
Ulisses


Ulisses, claro que o principal interesse do Grupo La Caixa é estratégico (o controlo do BPI e desse modo uma presença significativa em Portugal) e não meramente financeiro (a sua participação no BPI, suponho, nunca foi encarada, pelo Grupo La Caixa, como uma participação meramente financeira).

Obviamente que o Grupo La Caixa procura a desblindagem dos estatutos do BPI e, consequentemente, a eliminação do limite de contagem dos votos no BPI e, desse modo, o controlo do BPI. Mas se agora não puder alcançar, já, tal objetivo não desdenhará , por certo, poder aumentar novamente a sua participação no capital social do BPI (o Grupo La Caixa foi aumentando paulatinamente a sua participação BPI ao longo do tempo, em diversas ocasiões) ficando ainda, como eu digo, mais de cavalinho no BPI e, porventura, numa posição (ou pelo menos mais próxima dela) que lhe permita, no futuro, conseguir a eliminação da contagem de votos no BPI, sem ter que negociar com Isabel dos Santos, isto é, negociando com outros acionistas.

O Grupo La Caixa é um corredor de fundo no BPI ... e sabe que, tornando-se maioritário no capital social do BPI, será visto pelos outros acionistas como aquele que, naturalmente, controlará um dia o BPI e isso fará com que, a médio/longo prazo, o controlo do BPI acabe por lhe vir parar às mãos. :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BPI - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 10/3/2015 13:25

ativo, mas o interesse do La Caixa no BPI não é meramente financeiro mas sobretudo estratégico. Pouco lhe interessa ter mais de 50% se não conseguir controlar os destinos do Banco...

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: BPI - Tópico Geral

por Ativo » 10/3/2015 13:22

Continuo a acreditar na viabilidade da OPA sobre o BPI, mesmo sem revisão em alta do preço da OPA, porque o Grupo La Caixa, se não chegar a acordo com Isabel dos Santos para adquirir a sua posição no BPI (isto exigiria a subida do preço da OPA), vai mais tarde deixar, certamente, cair a exigência da eliminação do limite de contagem dos votos no BPI e contentar-se com a obtenção de mais de 50 % do capital social do BPI (a outra condição de sucesso da OPA), ficando, assim, ainda mais de cavalinho no BPI.

O Grupo La Caixa não vai subir o preço oferecido pela OPA que anunciou, a não ser que chegue a acordo com Isabel dos Santos.

A entidade que anuncia uma OPA não pode, facilmente, ir atrás do mercado e subir o preço da OPA. Isso seria um erro porque o preço do mercado, nessas circunstâncias, tenderia a fugir-lhe à frente, isto é, subiria, para continuar a tentar puxar pelos cordelinhos da bolsa de quem apresentou a OPA.

Já escrevi neste tópico que o efeito “fusão” já se tinha dissipado no BCP e que se ia dissipar no BPI; no BPI está a começar a dissipar-se.

Acredito, pois, que a OPA do Grupo La Caixa é viável porque, tendo o Grupo La Caixa já 44 % do BPI, o objetivo de obter mais de 50 % do capital social do BPI, parece-me alcançável , mesmo sem revisão em alta do preço da OPA.

Há que ser paciente e deixá-los pousar, isto é, há que esperar que a cotação da ação do BPI retorne a um valor próximo do oferecido pela OPA do Grupo La Caixa. :mrgreen:
Editado pela última vez por Ativo em 6/4/2015 23:41, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BPI - Tópico Geral

por Chavaska » 10/3/2015 10:28

A administração do BPI colocou em entrave à OPA.
Eu já não acredito na OPA, uma vez que não acredito que alguma vez o preço possa ser revisto para 2.26 €.
Por outro lado, a fusão com o BCP também não tem pernas para andar. E por culpa do BPI. O BCP mostrou disponibilidade para negociar, mas o BPI ao considerar os 2.26€ como valor justo do BPI, irá afastar o BCP, já que, para os acionistas do BCP e em caso de fusão com o BPi seria inaceitável considerar os ativos do BPi nestes valores. Enfim, acredito que vamos assistir ao esvaziar das subidas recentes na banca. Mais a mais com os prejuízos do NB, e com o aproximar da venda deste com consequente assumir de prejuízos pela generalidade da banca.
Acredito que a curto prazo as cotações dos bancos em Portugal desça. Espero que desça o suficiente para se tornar novamente apelativa...

B.N.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 224
Registado: 3/12/2007 11:12
Localização: Setubal

Re: BPI - Tópico Geral

por Ideiasfixas » 9/3/2015 23:43

BPI em negociações para reforçar no moçambicano BCIhttp://www.jornaldenegocios.pt/empre ... o_bci.html

Como dizia anteriormente... Ainda acredito numa zubida de preço por parte do la caixa... Ao preço actual o mercado jà estar a descontar tal... Uma subida no minimo de 25% face ao preço inicial da opa é o que antecipo...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 7/10/2014 22:14

Re: BPI - Tópico Geral

por Ativo » 9/3/2015 22:03

Artista Romeno Escreveu:o novo banco é maior que o BPI, depois de angola ninguem vai pagar 2,26 pelo BPI isso é tudo bluff o que isabel dos santos quer é o BFA


Penso que Isabel dos Santos, que já tem 49 % do Banco de Fomento de Angola (BFA), talvez não queira 100 % do BFA (para obter 100 % do BFA bastaria ficar com os 51 % do BFA detidos pelo BPI).

Porque é que Isabel dos Santos, porventura, não pretende ficar com 100 % do BFA? Porque, sendo filha do Presidente de Angola, seria complicado para ela, e para o próprio pai, ter, “em casa”, isto é, em Angola, 100 % (ou mesmo apenas a maioria do capital social e dessa forma ser apontada como a “dona”) de um banco com uma boa quota do mercado bancário angolano.

Convirá, talvez, para não dar tanto nas vistas, ter “apenas” cerca de metade do BFA; de resto, sendo filha do Presidente de Angola, os seus 49 % do BFA “valem”, pelo menos, 50 % do BFA.

Além disso tendo 100 % do BFA deixaria de ter um parceiro do setor bancário que aportasse “know how” ao negócio.

Esta é apenas uma opinião. Haverá, naturalmente, a este respeito, outras ...
Editado pela última vez por Ativo em 7/4/2015 9:37, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: BPI - Tópico Geral

por Artista Romeno » 9/3/2015 20:34

romeucosta Escreveu:
jccgold Escreveu:
romeucosta Escreveu:A Isabel dos Santos quer vender a participação dela (por isso lançou para cima da mesa o argumento da fusão,


Ela lançou o argumento da fusão exactamente pela razão contrária. Para arranjar uma desculpa para a não venda à LaCaixa. Há muita gente que não entende que há quem esteja no mercado apenas comprador que o BPI e BCP são estratégicos para Isabel dos Santos por preço algum vai prescindir do BPI


Permite-me dar-te mais alguns argumentos para achar que a Isabel quer vender, uma vez que todos sabemos que os Viola o querem fazer.

Quer um, quer outra, querem vender, mas não querem vender a qualquer preço. O que me leva a crer que ela quer vender é pelo facto de se ter "aborrecido" com a administração do BPI por achar que ainda deviam ir mais longe. Quem não quer vender não está preocupado com o preço. Aliás, seja lá o preço que lhe puserem, se ela não quer vender continua a mandar, portanto deveria abster-se de comentar os preços, limitava-se a dizer: não aceito que mudem os estatutos.

Agora, lanço para discussão o seguinte: o Novo Banco é uma incógnita o estado que aquilo está, sabendo-se que em meio ano gerou quase 500 milhões de prejuízos.
Sabendo-se que, segundo a administração do BPI, o preço justo é de 2,26€, quem quiser comprar o BPI a esse preço precisa gastar 3.291 milhões de euros. Ora, se a CaixaBank acha que o BPI vale apenas 1,329€, se lhe oferecerem 2,26€ pela cotação, será que não vende? E para os interessados no Novo Banco, não será uma melhor alternativa o BPI, que já não tem COCO's e tem as contas muito mais em ordem que o Novo Banco, embora não tenha a mesma dimensão de mercado. Mas para quem queira entrar, está a um preço mais apelativo que o Novo Banco.


o novo banco é maior que o BPI, depois de angola ninguem vai pagar 2,26 pelo BPI isso é tudo bluff o que isabel dos santos quer é o BFA
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: BPI - Tópico Geral

por Ideiasfixas » 9/3/2015 14:58

romeucosta Escreveu:
jccgold Escreveu:
romeucosta Escreveu:A Isabel dos Santos quer vender a participação dela (por isso lançou para cima da mesa o argumento da fusão,


Ela lançou o argumento da fusão exactamente pela razão contrária. Para arranjar uma desculpa para a não venda à LaCaixa. Há muita gente que não entende que há quem esteja no mercado apenas comprador que o BPI e BCP são estratégicos para Isabel dos Santos por preço algum vai prescindir do BPI


Permite-me dar-te mais alguns argumentos para achar que a Isabel quer vender, uma vez que todos sabemos que os Viola o querem fazer.

Quer um, quer outra, querem vender, mas não querem vender a qualquer preço. O que me leva a crer que ela quer vender é pelo facto de se ter "aborrecido" com a administração do BPI por achar que ainda deviam ir mais longe. Quem não quer vender não está preocupado com o preço. Aliás, seja lá o preço que lhe puserem, se ela não quer vender continua a mandar, portanto deveria abster-se de comentar os preços, limitava-se a dizer: não aceito que mudem os estatutos.

Agora, lanço para discussão o seguinte: o Novo Banco é uma incógnita o estado que aquilo está, sabendo-se que em meio ano gerou quase 500 milhões de prejuízos.
Sabendo-se que, segundo a administração do BPI, o preço justo é de 2,26€, quem quiser comprar o BPI a esse preço precisa gastar 3.291 milhões de euros. Ora, se a CaixaBank acha que o BPI vale apenas 1,329€, se lhe oferecerem 2,26€ pela cotação, será que não vende? E para os interessados no Novo Banco, não será uma melhor alternativa o BPI, que já não tem COCO's e tem as contas muito mais em ordem que o Novo Banco, embora não tenha a mesma dimensão de mercado. Mas para quem queira entrar, está a um preço mais apelativo que o Novo Banco.



Excelente comentàrio...
A reacçao hoje do bpi està a ser muito interessante... E eu sou um dos que acredita, que opa, fusao, nova opa por preço ou via terceiro dado uma eventual desistência do lacaixa em atingir o proposto, começa a tornar-se numa possibilidade.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 41
Registado: 7/10/2014 22:14

Re: BPI - Tópico Geral

por HaRt » 9/3/2015 10:58

jccgold Escreveu:
romeucosta Escreveu:A Isabel dos Santos quer vender a participação dela (por isso lançou para cima da mesa o argumento da fusão,


Ela lançou o argumento da fusão exactamente pela razão contrária. Para arranjar uma desculpa para a não venda à LaCaixa. Há muita gente que não entende que há quem esteja no mercado apenas comprador que o BPI e BCP são estratégicos para Isabel dos Santos por preço algum vai prescindir do BPI


Permite-me dar-te mais alguns argumentos para achar que a Isabel quer vender, uma vez que todos sabemos que os Viola o querem fazer.

Quer um, quer outra, querem vender, mas não querem vender a qualquer preço. O que me leva a crer que ela quer vender é pelo facto de se ter "aborrecido" com a administração do BPI por achar que ainda deviam ir mais longe. Quem não quer vender não está preocupado com o preço. Aliás, seja lá o preço que lhe puserem, se ela não quer vender continua a mandar, portanto deveria abster-se de comentar os preços, limitava-se a dizer: não aceito que mudem os estatutos.

Agora, lanço para discussão o seguinte: o Novo Banco é uma incógnita o estado que aquilo está, sabendo-se que em meio ano gerou quase 500 milhões de prejuízos.
Sabendo-se que, segundo a administração do BPI, o preço justo é de 2,26€, quem quiser comprar o BPI a esse preço precisa gastar 3.291 milhões de euros. Ora, se a CaixaBank acha que o BPI vale apenas 1,329€, se lhe oferecerem 2,26€ pela cotação, será que não vende? E para os interessados no Novo Banco, não será uma melhor alternativa o BPI, que já não tem COCO's e tem as contas muito mais em ordem que o Novo Banco, embora não tenha a mesma dimensão de mercado. Mas para quem queira entrar, está a um preço mais apelativo que o Novo Banco.
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
 
Mensagens: 595
Registado: 29/11/2007 12:46
Localização: Santo Tirso

Re: BPI - Tópico Geral

por UriDarn » 8/3/2015 12:17

Se o BPI subiu e isso levou a subida do BCP, isso também levou a subida da EDP, do Berardo e dos Angolanos..... ou seja, em termos nacionais, está-se a levantar um pouco o véu da recuperação... e isso é bom.

Se a venda ao LaCaixa não avançar... o que a meu ver poderá acontecer:
- tudo se manter igual :)
- fusão BPI/BCP dificultada com a permanência dos Espanhóis
- saída do LaCaixa do BPI e possível avanço para o Novo Banco
- Opa do BCP ao BPI
- Possível entrada de outras ofertas de compra ao BPI/La caixa para tentar comprar a participação do LaCaixa a pouco mais de 1,32€ :)


De qualquer forma, estas iniciativas de compras e opas, parecem-me positivas para a recuperação geral de portugal.[/quote]


O BCP não pode avançar com OPA até pagar os CoCos
 
Mensagens: 209
Registado: 5/11/2014 20:06

Re: BPI - Tópico Geral

por Marco Martins » 8/3/2015 10:19

hexagonoperfeito Escreveu:Se o La Caixa não alinhar, isto pode correr tão mal... :cry:


Não necessariamente!
O fato do BPI recuperar a sua cotação parece-me natural... lá por ter caído muito com a crise, não quer dizer que tenha de se manter a um preço baixo....

Se o BPI subiu e isso levou a subida do BCP, isso também levou a subida da EDP, do Berardo e dos Angolanos..... ou seja, em termos nacionais, está-se a levantar um pouco o véu da recuperação... e isso é bom.

Se a venda ao LaCaixa não avançar... o que a meu ver poderá acontecer:
- tudo se manter igual :)
- fusão BPI/BCP dificultada com a permanência dos Espanhóis
- saída do LaCaixa do BPI e possível avanço para o Novo Banco
- Opa do BCP ao BPI
- Possível entrada de outras ofertas de compra ao BPI/La caixa para tentar comprar a participação do LaCaixa a pouco mais de 1,32€ :)


De qualquer forma, estas iniciativas de compras e opas, parecem-me positivas para a recuperação geral de portugal.
 
Mensagens: 6416
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: BPI - Tópico Geral

por jccgold » 7/3/2015 8:42

romeucosta Escreveu:A Isabel dos Santos quer vender a participação dela (por isso lançou para cima da mesa o argumento da fusão,


Ela lançou o argumento da fusão exactamente pela razão contrária. Para arranjar uma desculpa para a não venda à LaCaixa. Há muita gente que não entende que há quem esteja no mercado apenas comprador que o BPI e BCP são estratégicos para Isabel dos Santos por preço algum vai prescindir do BPI
 
Mensagens: 1278
Registado: 11/11/2011 3:58
Localização: 16

Re: BPI - Tópico Geral

por Diacono » 7/3/2015 1:28

Parece-me que o bpi vai manter o título de " a eterna noiva"
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”. - Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1519
Registado: 29/11/2007 2:53

Re: BPI - Tópico Geral

por hexagonoperfeito » 7/3/2015 1:03

Se o La Caixa não alinhar, isto pode correr tão mal... :cry:
 
Mensagens: 56
Registado: 8/10/2014 23:25

Re: BPI - Tópico Geral

por Flecha1966 » 6/3/2015 15:29

acabei de reforçar 1,518€.
 
Mensagens: 131
Registado: 23/7/2013 11:42

Re: BPI - Tópico Geral

por HaRt » 6/3/2015 10:36

A Isabel dos Santos quer vender a participação dela (por isso lançou para cima da mesa o argumento da fusão, além do mais pretendia que fosse indicado um preço ainda maior por parte da administração do BPI), os Viola também (estão a reforçar para ganhar mais algum).
A CaixaBank sabe que terá que subir o preço, mas quer pagar o mínimo possível (por isso o comunicado a dizer que não vai dar mais para esfriar a subida da cotação - lembrem-se que "o jogo ainda está a começar").

Eu acho que vai ser encontrado um meio termo, ainda vou manter um pouco mais as minhas acções, até porque vejo gente a reforçar à grande...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
 
Mensagens: 595
Registado: 29/11/2007 12:46
Localização: Santo Tirso

Re: BPI - Tópico Geral

por Diacono » 6/3/2015 10:05

A volatilidade dos mercados é a maior aliada do “verdadeiro investidor”. - Warren Buffett
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1519
Registado: 29/11/2007 2:53

Re: BPI - Tópico Geral

por MNPTLIS » 6/3/2015 8:58

Ulises
O La Caixa não quer e ...
Só existem 2 alternativas a meu ver, ficar tudo na mesma . o La Caixa tem uma % alta do Banco mas não manda e fica-se indefinidamente assim.
ou Olhar para a fusão BCP+BPI com perspectivas de Crescimento e Novos rumos.
 
Mensagens: 491
Registado: 7/11/2014 12:30

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, hugob0ss, jvrs, latbal, m-m, malakas, PAULOJOAO, RP_Stocks, VALHALLA e 148 visitantes