Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para quem gosta de H&S's .... eheheheheh

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 25/1/2003 17:28

O meu msn não apanhou lombrigas.... foi das poucas coisas que se manteve a funcionar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Matraquilho » 25/1/2003 17:23

olha TRSM de manha estive na minha rica caminha, ehehehhe, já percebi pelos post que houve problemas com a net e deve ser por isso que nao consigo iniciar o meu messenger, estou mesmo chateado com isto, queria falar com vocês não posso, e tenho tb o meu amigo das aguas o Nick a mandar-me mensagens privadas aqui pelo forum porque queria falar comigo e nao consegue, shitt para o msn

olha esse H&S não tem muita piada para os Touros.....eheheheh, mas sabes não estou nada preocupado com os Touros porque à excepção dos grandes instituccionais, todos os outros touros podem fazem em segundos ou minutos um "stop and reverse" à totalidade das suas carteiras.......eheheheh

um abraço

P.S.- espero que a porcaria do msn se resolva a funcionar.....
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

por TRSM » 25/1/2003 17:13

Aproveito para Brincar Matraquilho :lol: :lol: :lol: :lol: , e tb coloco mais um para brincar, só que este tem um time frame de 3 meses (dentro dos parâmetros exigidos) o volume não o tenho mas sei que foi mais baixo na formação do 2º Ombro e tb temos a quebra ontem da neckline.

Tudo hípoteses ,mas tb podem ser consideradas.

Estiveste ligado de manhã???? eu estava e aconteceram-me coisas tão esquesitas que contado ninguém acredita, só agora tive conhecimento de que foi um virus ( noticia abaixo)

abraço e bfs

TRSM
Anexos
Image1.gif
Image1.gif (27.31 KiB) Visualizado 787 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por Matraquilho » 25/1/2003 17:01

Caro Gabriel este post tem como função primária o humor...dai o titulo ser "Para quem gosta de H&S's .... eheheheheh" o riso final serve para sinalizar isso.....

Se o amigo fosse um leitor atento do fórum saberia que eu gosto de muita precisão na detecção de padrões gráficos......

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Qual o significado disso se é mensal ??????

por Gabriel » 25/1/2003 16:54

Para mim não vale nada, sabe o que é nada meu amigo ???????
Gabriel

Para quem gosta de H&S's .... eheheheheh

por Matraquilho » 25/1/2003 16:42

XAU
Anexos
hsgold.png
hsgold.png (8.08 KiB) Visualizado 822 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Ferreiratrade, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 185 visitantes