Um relâmpago, primeiro sinal...
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Um relâmpago, primeiro sinal...
realmente não me parece nada mais do que isso, por agora. Apenas uma saída da rotina...
Por outro lado, disso não tenho dúvidas, o rio ainda desagua no mesmo sentido (
Sul). Então, ao primeiro sinal de chuvas, devemos estar a postos para aproveitar...pois a nossa canoa, com o aumento do caudal das águas, chegará ao destino mais depressa.
O panorama não se apresenta de fácil decisão para quem está curto.
Embora os lucros possam ser de difícl aceitação, há que digeri-los se tiverem de o ser. A sensação de vitória não poderá impedir-nos de seguir até ao mar com a primeira canoa (não há necessidade de estar sempre a trocar de "modelo"
).
A tendência, essa, o mercado ainda não provou que mudou.Por isso, ao menor sinal de que está de volta (sim...porque me parece apenas adormecida), vamos deixar correr lucros e esperar pelos rebounds, necessariamente falhados, para aumentar posições.
Talvez tenhamos uma oportunidade já na segunda, com o retest a determinadas zonas, ou pode também acontecer que o mercado nos ponha fora do próximo swing...vamos ver.
Por outro lado, disso não tenho dúvidas, o rio ainda desagua no mesmo sentido (

O panorama não se apresenta de fácil decisão para quem está curto.
Embora os lucros possam ser de difícl aceitação, há que digeri-los se tiverem de o ser. A sensação de vitória não poderá impedir-nos de seguir até ao mar com a primeira canoa (não há necessidade de estar sempre a trocar de "modelo"

A tendência, essa, o mercado ainda não provou que mudou.Por isso, ao menor sinal de que está de volta (sim...porque me parece apenas adormecida), vamos deixar correr lucros e esperar pelos rebounds, necessariamente falhados, para aumentar posições.
Talvez tenhamos uma oportunidade já na segunda, com o retest a determinadas zonas, ou pode também acontecer que o mercado nos ponha fora do próximo swing...vamos ver.
- Anexos
-
- Acordou? (ADX)...Atenção aos volumes!!!
- spxinddcl24.jpg (85 KiB) Visualizado 501 vezes
-
- Parece-me que necessitamos de, pelo menos, ver quebrado o máximo da consolidação em baixa, para acreditar numa inversão.
- spxcl24.jpg (90.82 KiB) Visualizado 500 vezes
-
- Primeiro Sinal
- spxindwcl24.jpg (91.27 KiB) Visualizado 494 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"
1 Mensagem
|Página 1 de 1