Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um relâmpago, primeiro sinal...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Um relâmpago, primeiro sinal...

por Waterman (Nick) » 25/1/2003 4:09

realmente não me parece nada mais do que isso, por agora. Apenas uma saída da rotina...
Por outro lado, disso não tenho dúvidas, o rio ainda desagua no mesmo sentido ( :wink: Sul). Então, ao primeiro sinal de chuvas, devemos estar a postos para aproveitar...pois a nossa canoa, com o aumento do caudal das águas, chegará ao destino mais depressa.

O panorama não se apresenta de fácil decisão para quem está curto.
Embora os lucros possam ser de difícl aceitação, há que digeri-los se tiverem de o ser. A sensação de vitória não poderá impedir-nos de seguir até ao mar com a primeira canoa (não há necessidade de estar sempre a trocar de "modelo" :mrgreen: ).

A tendência, essa, o mercado ainda não provou que mudou.Por isso, ao menor sinal de que está de volta (sim...porque me parece apenas adormecida), vamos deixar correr lucros e esperar pelos rebounds, necessariamente falhados, para aumentar posições.

Talvez tenhamos uma oportunidade já na segunda, com o retest a determinadas zonas, ou pode também acontecer que o mercado nos ponha fora do próximo swing...vamos ver.
Anexos
spxinddcl24.jpg
Acordou? (ADX)...Atenção aos volumes!!!
spxinddcl24.jpg (85 KiB) Visualizado 501 vezes
spxcl24.jpg
Parece-me que necessitamos de, pelo menos, ver quebrado o máximo da consolidação em baixa, para acreditar numa inversão.
spxcl24.jpg (90.82 KiB) Visualizado 500 vezes
spxindwcl24.jpg
Primeiro Sinal
spxindwcl24.jpg (91.27 KiB) Visualizado 494 vezes
"You have to swim with the tide or stay out of the water"

Registado: 16/1/2003 23:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GalegoPT, Google Adsense [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, PiFer, smog63 e 183 visitantes