
Enviado:
7/2/2006 21:43
por JCS
Alguém me sabe dizer qual é a estrutura accionista da Sonae.com?
JCS
Sonae com - Tópico Geral

Enviado:
7/2/2006 21:24
por Nyk
Não haja dúvida que a compra da pt por parte da sonaecom é um grande negócio e será uma mais valia para a mesma pois juntará a tmn e a optimos formando o maior operador móvel nacional.
Quanto ao financiamento não vejo grande probelema, pois se vender uma das redes( cabo ou cobre )e vender a vivo, entrarão muitos euros no bolso do senhor Belmiro, não há duvidas que a lição está bem estudada para poder dar certo.