Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráfico Actualizado da Nokia nos states

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Gráfico Actualizado da Nokia nos states

por R_Martins » 24/1/2003 14:26

Pata-Hari Escreveu:Para o RMartins (rmartins, recebi o teu link mas não estava formatado para a periodicidade, e como não podia saber como o querias exactamente, actualizei o meu.... espero que sirva, tá? )

Obrigado Patinha...
Com as recomendações que está a receber, ainda vamos ficar todos ricos com os papeis da Nokia. São os mesmos que diziam á dias que valia muito mais. 132% de aumento de lucros...
Um beijo
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Bom dia Pata-Hari!

por Paciente » 24/1/2003 10:46

Gostaria que desses a tua opinião sobre a possibilidade da NOKIA ter quebrado a neckline de um eventual H&S, com o ombro esquerdo formado pelo máximo feito no início de Novembro e o direito no início de Janeiro.

Se considerarmos a existência deste H&S a projecção da quebra do neckline dá-me valores à volta dos 9,80-9,90.

Registado: 5/11/2002 10:44

Gráfico Actualizado da Nokia nos states

por Pata-Hari » 24/1/2003 9:40

Para o RMartins (rmartins, recebi o teu link mas não estava formatado para a periodicidade, e como não podia saber como o querias exactamente, actualizei o meu.... espero que sirva, tá? )
Anexos
nokia.png
nokia.png (11.31 KiB) Visualizado 697 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, OCTAMA, Opcard33 e 220 visitantes