Gráfico Actualizado da Nokia nos states
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Gráfico Actualizado da Nokia nos states
Pata-Hari Escreveu:Para o RMartins (rmartins, recebi o teu link mas não estava formatado para a periodicidade, e como não podia saber como o querias exactamente, actualizei o meu.... espero que sirva, tá? )
Obrigado Patinha...
Com as recomendações que está a receber, ainda vamos ficar todos ricos com os papeis da Nokia. São os mesmos que diziam á dias que valia muito mais. 132% de aumento de lucros...
Um beijo
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Bom dia Pata-Hari!
Gostaria que desses a tua opinião sobre a possibilidade da NOKIA ter quebrado a neckline de um eventual H&S, com o ombro esquerdo formado pelo máximo feito no início de Novembro e o direito no início de Janeiro.
Se considerarmos a existência deste H&S a projecção da quebra do neckline dá-me valores à volta dos 9,80-9,90.
Se considerarmos a existência deste H&S a projecção da quebra do neckline dá-me valores à volta dos 9,80-9,90.
- Registado: 5/11/2002 10:44
Gráfico Actualizado da Nokia nos states
Para o RMartins (rmartins, recebi o teu link mas não estava formatado para a periodicidade, e como não podia saber como o querias exactamente, actualizei o meu.... espero que sirva, tá? )
- Anexos
-
- nokia.png (11.31 KiB) Visualizado 697 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1