Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portucel suspensa após anúncio dos pormenores da privatizaçã

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 7/11/2002 15:28

A ser assim, parece-me que a AT vai funcionar mais uma vez na PTI. Ainda ontem se falava aqui da Portucel e eu referi que a meu ver os 1.30 euros eram uma importante resistencia horizontal em termos de fecho. Ontem, apesar da «viagem» intraday acabou por efectuar uma vela bearish e de «aviso» de inversão (praticamente um martelo invertido ou shooting star como se lhe queira chamar) acabando por não vencer a resistência que já antes, em circunstâncias técnicas semelhantes se mostrou de grande importância.

A ver vamos...
Anexos
PTI-20021107a.gif
PTI-20021107a.gif (13.57 KiB) Visualizado 1692 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38181
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por Ulisses Pereira » 7/11/2002 15:27

Tal como o esperado, reacção muito má a notícia com a Portucel a cair mais de 5%! Jim-Achim-Shim, ainda bem que não foste às compras...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Portucel suspensa após anúncio dos pormenores da privatizaçã

por Ulisses Pereira » 7/11/2002 15:21

Apesar de ainda não conhecer a notícia em pormenor, pelas "headlines" que já saíram, não me parece grande notícia para as acções. Afasta, por completo, qualquer cenário de OPA e de luta pelo controlo da empresa.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 310 visitantes