PT
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PT
Gpinto Escreveu:Apenas servirá esta análise de hoje para reforçar o que ontem disse, e que aqui deixo, uma vez que se aplica, perfeitamente, ao meu sentimento relativamente à PT:
In Caldeirão de Bolsa, 22/01/03
"Relativamente à barra de hoje é, sem dúvida, bullish e o fecho foi um tick acima do midpoint da sessão de ontem. Penso que desde que se quebre o máximo hoje, e não seja feito um mínimo inferior ao midpoint de hoje (nos 6.97€), o nosso sentimento deverá manter-se em "alta""
Para amanhã, mais subidas...é o meu prognóstico.
Caro GPinto,
Tenho lido as suas análise com muita atenção mas não posso deixar de discordar com a afirmação: "desde que se quebre o máximo hoje, e não seja feito um mínimo inferior ao midpoint de hoje" porque, por exemplo, a vela onde tem o "J" (máximo de Dezembro) respeitou essas condições (acho eu porque a questão do midpoint não é bem clara...) e, no entanto, caiu logo depois...
Um abraço,
Antunes
PT
Apenas servirá esta análise de hoje para reforçar o que ontem disse, e que aqui deixo, uma vez que se aplica, perfeitamente, ao meu sentimento relativamente à PT:
"Relativamente à barra de hoje é, sem dúvida, bullish e o fecho foi um tick acima do midpoint da sessão de ontem. Penso que desde que se quebre o máximo hoje, e não seja feito um mínimo inferior ao midpoint de hoje (nos 6.97€), o nosso sentimento deverá manter-se em "alta""
- Anexos
-
- PortTelec2301.jpg (62.22 KiB) Visualizado 607 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1