Agressividade verbal!!!!!!
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caro durasio
O Ulisses responderá ao teu post conforme entender, e se assim o entender.
Desejo apenas afirmar-te que a Administração do caldeirão mantém desde o seu lançamento uma linha de rumo clara, previamente anunciada, totalmente transparente, e que não sofreu qualquer alteração entretanto.
Informo-te ainda de que TODA a Administração é totalmente solidária quanto a este tipo de questões, gostaria de deixar isso bem esclarecido, pelo que não faz sentido personalizar as questões.
Mas não vamos gastar o nosso tempo e os nossos recursos, que são escassos, a discutir a política de controle de conteúdos da Administração...
Um abraço
FT
O Ulisses responderá ao teu post conforme entender, e se assim o entender.
Desejo apenas afirmar-te que a Administração do caldeirão mantém desde o seu lançamento uma linha de rumo clara, previamente anunciada, totalmente transparente, e que não sofreu qualquer alteração entretanto.
Informo-te ainda de que TODA a Administração é totalmente solidária quanto a este tipo de questões, gostaria de deixar isso bem esclarecido, pelo que não faz sentido personalizar as questões.
Mas não vamos gastar o nosso tempo e os nossos recursos, que são escassos, a discutir a política de controle de conteúdos da Administração...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Agressividade verbal!!!!!!

Uma vez mais venho manifestar a minha inquietação,por aquilo que,penso ser um excesso de zelo!!!!!!eu que sou do tempo ...do..Exame Prévio,e que considero o Ulisses Pereira um rapaz de bom senso,parece-me pela visita diária que faço ao Caldeirão!!!Que perdeu alguma ebulição!!!!!!!!
O nome do site começa a perder sentido!!!!!!
Durasio
- Registado: 18/11/2002 13:19
2 mensagens
|Página 1 de 1