Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PT

por Gpinto » 22/1/2003 23:33

Relativamente a ontem, previ que o meu 1º target fora atingido (6.92€), mas que ainda era possível retrair mais um pouco (até aos 6.82€).
Ora bem, de facto a abertura foi flat, piorando até aos 6.87€, iniciando, nesse valor, um bom rallie que me dá algum conforto para encarar a onda v, como tendo já começado.

Neste momento, e numa perspectiva bearish, só ficamos com um midpoint por tocar: os 6.71€

Relativamente à barra de hoje é, sem dúvida, bullish e o fecho foi um tick acima do midpoint da sessão de ontem. Penso que desde que se quebre o máximo hoje, e não seja feito um mínimo inferior ao midpoint de hoje (nos 6.97€), o nosso sentimento deverá manter-se em "alta"
Anexos
PortTelec2201.jpg
PortTelec2201.jpg (63.09 KiB) Visualizado 521 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], niceboy, OCTAMA, Opcard33 e 206 visitantes