Página 1 de 1

Ok Ulisses

MensagemEnviado: 22/1/2003 19:34
por BonVivant
Compreendo. Dou por encerrada a questão.

Obrigado e cumprimentos


BonVivant

MensagemEnviado: 22/1/2003 19:31
por Ulisses Pereira
Eu percebo a ideia Bon Vivant, mas não vamos repor um post que considerámos incorrecto apenas para o seu não ficar "non sense". O que podemos fazer é apagar o seu, se quiser. De qualquer das formas, o melhor mesmo é continuarmos esta conversa através de mensagens privadas, para não estarmos a ocupar o fórum com estes assuntos laterais. Se quiser, envie-me uma MP, ok?

Um abraço,
Ulisses

Desculpe-me Pata-Hari

MensagemEnviado: 22/1/2003 19:26
por BonVivant
eu não disse isso ou então expliquei-me mal...pois bem é assim :
O meu post vai na sequência de um do 777 e assim fica fora do contexto...quero que entenda isso e só isso!!!

MensagemEnviado: 22/1/2003 19:17
por Pata-Hari
Não apaguei nenhuma mensagem do curare ao Fig. Apaguei mensagens laterais e que não passavam de trocas de piropos/provocações inuteis.

De qualquer modo e neste contexto, só faz sentido apagar mensagens adicionais e está fora de questão repor o que quer que seja.

Para Administração

MensagemEnviado: 22/1/2003 19:15
por BonVivant
Seria correcto que recolocassem o post apagado no post dirigido pelo curare ao fig pois assim poderão surgir mau entendimento na sequência, até porque o mesmo já está trancado...certo?

Agradecido desde já

BonVivant