JP Morgan reduz preço alvo do BCP para 1.60 euros
9 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado...
Obrigado, é sempre bom receber um cumprimento desses. Acho que vou corar...
Infelizmente é mais fácil ter esta posição quando se estão a debater ideas (como é o caso no forum), do que quando se está a negociar com base nas ideias (porque é mais díficil fazer stop and reverse, etc... e porque isso muitas vezes implica perdas monetárias que custam a engolir e nos fazem ficar agarrados a posições erradas...).
Sinto ainda essa como a maior lacuna no meu trading, mais do que leitura do mercado, porque para isso há sempre as leituras de pessoas que "lêem" melhor do que nós, e onde ainda tenho muito para melhorar, infelizmente... enfim, há que ir tentando sempre melhorar...
Abraço
Osmar

Infelizmente é mais fácil ter esta posição quando se estão a debater ideas (como é o caso no forum), do que quando se está a negociar com base nas ideias (porque é mais díficil fazer stop and reverse, etc... e porque isso muitas vezes implica perdas monetárias que custam a engolir e nos fazem ficar agarrados a posições erradas...).
Sinto ainda essa como a maior lacuna no meu trading, mais do que leitura do mercado, porque para isso há sempre as leituras de pessoas que "lêem" melhor do que nós, e onde ainda tenho muito para melhorar, infelizmente... enfim, há que ir tentando sempre melhorar...

Abraço
Osmar
- Registado: 7/11/2002 19:56
ya osmar....
Até podes ter razão é preciso atêncão!!
Cumps
Scuba
Cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Osmar,
A tua participação tem sido discreta aqui no fórum, mas eu tenho estado atento!
E uma das coisas que tenho gostado na tua participação é o equilíbrio que tens demonstrado nas discussões, dando razões algumas vezes aos ursos e outras aos touros, ou seja, concentras-te mais nos argumentos que nas tuas próprias convicções.
Não podia deixar de te dar os parabéns, pois nem sempre é fácil!
Um abraço,
Ulisses
A tua participação tem sido discreta aqui no fórum, mas eu tenho estado atento!

Não podia deixar de te dar os parabéns, pois nem sempre é fácil!
Um abraço,
Ulisses
em bom rigor...
Eu também não gosto do BCP, também estou bear, e também me dá algum gozo vê-lo cair.
Mas em bom rigor, se os price targets das casas de investimento são para contrariar quando eles vêm dizer "buy" e dar tagets altos, numa prespectiva "contrarian", então se calhar está aqui um sinal de compra para o BCP... LOL
Como diria o outro "E esta, hein?"
Abraço
Osmar
Mas em bom rigor, se os price targets das casas de investimento são para contrariar quando eles vêm dizer "buy" e dar tagets altos, numa prespectiva "contrarian", então se calhar está aqui um sinal de compra para o BCP... LOL

Como diria o outro "E esta, hein?"
Abraço
Osmar
- Registado: 7/11/2002 19:56
xiiii...
o meu target é 60 centimos abaixo do da jpm, bem mas eu não sabia os resultados e a jpm já sabe. Vou subir o meu para 1.20. eheheh
Desculpem-me mas ver o bcp(um banco que tem brincado com os portugueses, tem sido péssimamente gerido)a desfazer-se É SEMPRE PARA MIM UM PRAZER!!!
cumps
Scuba
Desculpem-me mas ver o bcp(um banco que tem brincado com os portugueses, tem sido péssimamente gerido)a desfazer-se É SEMPRE PARA MIM UM PRAZER!!!
cumps
Scuba
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Teste
Visitante Escreveu:A JP Morgan baixou o preço-alvo do BCP em 24% para 1,6 euros, dado o montante de mil milhões de euros de perdas não realizadas.
Este Senhole Visitante palece outlo, nao palece Senhole muito ressabiado com Senhole Goncalves.
Senhole Visitante manda fax pla amiga Molgan e pede a ela pleco-alvo de PAD. Se ela diz pleco abaixo de zelo nao acledita nela.
Se Senhole Visitante plecisa esfeloglafica pla Legisto no Caldeilao patlao Jin vende balatinho.
Cumplimentos da CN4, encallegada de negocios na ausencia de patlao
P.S- This is a popularity test.
Post "Visitante" have just 59 "vistos" and 0 answers. 59/1=59
How many cares about what I am writing now? "Visitante" will see...
Without "yin" there is no "yang" and vice versa
- Registado: 16/1/2003 19:38
JP Morgan reduz preço alvo do BCP para 1.60 euros
A JP Morgan baixou o preço-alvo do BCP em 24% para 1,6 euros, dado o montante de mil milhões de euros de perdas não realizadas. A não alienação da S&P a um parceiro degradaria o Core Tier 1 de 4,2% para 3,6%.
O Banco Comercial Português (BCP) [BPC] na apresentação das contas anuais disse que o rácio de solvabilidade Tier 1 cifrou-se em 6,6%, enquanto o «core» foi de 4,2%, contra os 6,5% e os 2,9% reportados em 2001.
«Estes níveis não são confortáveis», diz a JP Morgan porque não incluem os custos derivantes da integração da Seguros & Pensões (S&P) no decorrer de 2003.
Caso o banco não aliene nenhuma parcela da S&P, o rácio Tier II, ou «core», poderá degradar-se dos actuais 4,2% para 3,6%, prevê a JP Morgan.
O ajuste da qualidade do capital do banco, as perdas não reconhecidas que ascendem a mil milhões de euros e a avaliação dos investimentos do BCP na Polónia e na Grécia, levaram a casa de investimento a reduzir o preço-alvo do banco de 2,1 euros para 1,6 euros. A recomendação é de «underweight».
O Banco Comercial Português (BCP) [BPC] na apresentação das contas anuais disse que o rácio de solvabilidade Tier 1 cifrou-se em 6,6%, enquanto o «core» foi de 4,2%, contra os 6,5% e os 2,9% reportados em 2001.
«Estes níveis não são confortáveis», diz a JP Morgan porque não incluem os custos derivantes da integração da Seguros & Pensões (S&P) no decorrer de 2003.
Caso o banco não aliene nenhuma parcela da S&P, o rácio Tier II, ou «core», poderá degradar-se dos actuais 4,2% para 3,6%, prevê a JP Morgan.
O ajuste da qualidade do capital do banco, as perdas não reconhecidas que ascendem a mil milhões de euros e a avaliação dos investimentos do BCP na Polónia e na Grécia, levaram a casa de investimento a reduzir o preço-alvo do banco de 2,1 euros para 1,6 euros. A recomendação é de «underweight».
-
Visitante
9 mensagens
|Página 1 de 1