Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae, Gráfico actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 7/11/2002 11:58

Ó marco antónio, tou tramada contigo, lol! eu a pensar que eras um homem em quem uma miúda podia ter confiança.. afinal contas os meus truques todos a toda a gente. QQ dia tb estás a vender écrans de msn autografados, lol.

Aproveito para te apagar... ups, lol, não era isso, para te agradecer o comentário, lol!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

por MarcoAntonio » 7/11/2002 11:58

Fui descoberto...

:oops:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38218
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Já está debaixo de olho

por Serrano » 7/11/2002 11:48

Mas queria uns pontitos abaixo.
 
Mensagens: 364
Registado: 4/11/2002 23:35

por MarcoAntonio » 7/11/2002 11:48

A pedido da pata, que quer ver mais um post colocado aqui no forum, venho dizer o q já lhe disse pelo MSN...

Na minha opinião pessoal, a SON não tem seguido a tendência por LT's mas por suportes (quebrados) e resistencias (retestadas) horizontais...

De há alguns meses para cá q tenho dificuldade em traçar LT's q me pareçam fiáveis na SON, pelo menos no médio-prazo.

<i>Ooppsss, aquela parte inicial não era para escrever, mas quando reparei já tinha carregado no «submeter» e já não deu para apagar (esta aprendi com o .angel.)</i>

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38218
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Sonae, Gráfico actualizado

por Pata-Hari » 7/11/2002 11:36

De notar a média móvel 50 a servir de barreira a uma subida. E descobri uma coisa curiosa.... a linha de tendência traçada numa escala normal aproxima-se imenso das cotações actuais. No entanto, quando traçada em escala semi-log, hoje estariamos a assistir a um break-out da tendência! Ou seja... talvez seja de a manter debaixo de olho para um eventual aumento de volume, ou um salto na cotação.

Deixo os dois gráficos.
Anexos
sonpataescalanormal.png
Em escala normal
sonpataescalanormal.png (14.06 KiB) Visualizado 2142 vezes
sonpatasemilog.png
Em escala semi-log
sonpatasemilog.png (13.32 KiB) Visualizado 2118 vezes
Editado pela última vez por Pata-Hari em 7/11/2002 11:58, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 160 visitantes