Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para surfer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 7/11/2002 11:40

Bom, então desculpa lá essa MarcoAntónio :oops:

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Para surfer

por Flying Turtle » 7/11/2002 11:35

Consola-te surfer, não serás de facto o primeiro a ser apagado, mas sim o segundo :wink:

Eu apaguei um post, salvo erro do marcoAntonio, em que ele tinha colocado um texto demasiado longo nos comentários a dois gráficos que tinha colocado. É que estes espaços têm um limite relativamente apertado na sua capacidade. Sugeri-lhe que repetisse o post, colocando os textos no corpo da mensagem, após o que eu apagaria a primeira mensagem.

Ele assim fez e eu igualmente :wink:

Mas continuamos, até ao momento, sem ter de exercer a mínima censura sobre os posts colocados, e isso é óptimo! :)

Um abraço
Pedro
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

por MarcoAntonio » 7/11/2002 11:34

Ehehe... não foi comigo!... :)

Ainda tenho a «folha limpa».... lol
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38217
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Andre vez, Apramg, Conservador, Google Adsense [Bot], jlmt, navaldoc, nfaz, PAULOJOAO, Pmart 1 e 221 visitantes