Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: Não resisto, tb eu, a mandar os meus bitaites

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ui

por arnie » 7/11/2002 7:52

ainda não tinha reparado

tantos indicadores com divergências bearish na PT

mas tens toda a razão, 5.70/75 é o nº chave

se vir abaixo então o uptrend será invertido
 
Mensagens: 3094
Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

Olá Kore

por MozHawk » 7/11/2002 2:31

Não é o Meta. ;)

Acho que há possibilidades de sucesso para esses puts para amanhã, mas a reacção da Ásia é mista e os futuros estão ligeiramente negativos (entre 0.6 a 0.9%).

Boa sorte!

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Delírio

por Kore » 7/11/2002 2:20

Viva,

Delicío-me com estes teus gráficos às cores :)
Como fazes isto? é no metastock?
Aqueles gradientes das cores :) Mto giro :)

Ok, voltando ao assunto: viva os meus puts na PTC :wink:

Será q me vou safar? :shock: ... bem logo se vê amanhã :mrgreen:

:?:
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
 
Mensagens: 222
Registado: 4/11/2002 22:57

PTC: Não resisto, tb eu, a mandar os meus bitaites

por MozHawk » 7/11/2002 2:14

sobre a Portugal Telecom.

Já disse isto aqui hoje várias vezes e começo até a ficar impressionado com a repetição do mesmo padrão num grande número de papeis. Está a acontecer algo de fenomenal! É que apesar de estarmos ainda num bear market (veja-se a distância da MME200 relativamente às MMEs de prazos mais curtos, por exemplo), um grande número de papeis está numa situação técnica delicada e que é a colagem das MME20 às MME50 em movimento ascendente. É impressionante!!! O mesmo se passa com a PTC o que já não acontecia desde o dia 28.03.2002!...

Quanto ao mais, penso que a PTC terá iniciado um período de retracção para arrefecimento de alguns indicadores com o fecho abaixo da resistência horizontal a confirmar uma potencial descida. Mas, penso igualmente, que o papel está em bull mode pelo que esta retracção não deverá ir para além dos €5.72-€5.74 (MME20 e MME50)... Caso tal ocorra, penso ser um bom ponto de entrada com stop loss nos 5.64 (0.01 abaixo da resistência horizontal dos 5.65).

PS-Não é um conselho de investimento

Um abraço,

MozHawk
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (67.83 KiB) Visualizado 1989 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, latbal, peterteam2, Shimazaki_2 e 382 visitantes