Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DOW - Pequeno comentário.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DOW - Pequeno comentário.

por Surfer » 7/11/2002 1:29

O DOW subiu desde dos minimos do ano, num mês, 1267 pontos!!!

Este ressalto, quanto na minha opinião está muito "esticado", não creio que um inicio de um bullmarket seja feito desta forma. Ainda recentemente vi na um analista da CNBC referir que...«The bottoms ocurrs when you aren't looking at them...».

Temos uma LT ascendente (verde) iniciada nos minimos do ano e que depois de um regime lateral de à duas semanas atrás, vem sendo testada durante estas ultimas sessões. A quebra em baixa desta LT deverá marcar o fim deste forte ressalto.

Hoje testou numa resistência horizontal importante 8800, isto porque considero que uma quebra em alta, depois de ter feito aquele regime lateral, poderá projectar para cima dos 9000 pontos e testar a LT descendente de médio prazo que se encontra acima desse nivel.

Considerei também no gráfico a possibilidade de um pequeno canal ascendente de curto prazo (cinza, traço-ponto), mas que lhe dou apenas relativa importância uma vez que neste momento a minha atenção está toda naquela LT ascendente de curto prazo (verde).

Surfer
Anexos
DOWsurfer0611_1.gif
DOWsurfer0611_1.gif (18.43 KiB) Visualizado 898 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 864
Registado: 5/11/2002 1:11

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 187 visitantes