Ordens de Stop em CFD'd
4 mensagens
|Página 1 de 1
no MSN
em Lisboa com o
luispereira@ljcarregosa.pt
alfredosousa@ljcarregosa.pt
durante a abertura da bolsa.
um abraço
Mokum
luispereira@ljcarregosa.pt
alfredosousa@ljcarregosa.pt
durante a abertura da bolsa.
um abraço
Mokum
- Registado: 10/11/2002 1:18
Já somos pelo menos dois que levam porrada virtual...
Ainda bem que se pode ter este teste realista, para evitar dissabores!!
Eu só estou na LJ, por um motivo simples: tentei carregar o software da deal4free e no registo inicial, após os primeiros dados dá-me um erro!!
Se dá um erro no registo, então eu não quero nada com eles. Imagine-se nas aplicações de Bolsa!!
O software da LJ, parece-me fiável e amigável. Falta um manual do utilizador em termos!
Onde é o chat com o pessoal da LJ!?
Na aplicação de simulaçãp, o chat não é respondido.
Abraço
Eu só estou na LJ, por um motivo simples: tentei carregar o software da deal4free e no registo inicial, após os primeiros dados dá-me um erro!!
Se dá um erro no registo, então eu não quero nada com eles. Imagine-se nas aplicações de Bolsa!!

O software da LJ, parece-me fiável e amigável. Falta um manual do utilizador em termos!
Onde é o chat com o pessoal da LJ!?
Na aplicação de simulaçãp, o chat não é respondido.
Abraço
Although we have never met...
tb perdi uma pipa de massa assim (virtual hehehe),
deixei ordem stop de um dia para o outro para vender dax a 3180 so que no outro dia comprei logo na abertura a 3070 ( e depois foi sempre a levar porada ) .
Estive no chat com o pessoal da LJ e o que eu queria fazer era uma ordem limited e não de stop. A limited so é realizada mesmo no valor indicado ... mais um reset a conta ...
Não sei se foi isso que te aconteceu mas ainda bem que foi so virtal ....
So estas na LJ ou tambem na deal4free ???
deixei ordem stop de um dia para o outro para vender dax a 3180 so que no outro dia comprei logo na abertura a 3070 ( e depois foi sempre a levar porada ) .
Estive no chat com o pessoal da LJ e o que eu queria fazer era uma ordem limited e não de stop. A limited so é realizada mesmo no valor indicado ... mais um reset a conta ...
Não sei se foi isso que te aconteceu mas ainda bem que foi so virtal ....
So estas na LJ ou tambem na deal4free ???
Ordens de Stop em CFD'd
Olá!
Cá estou eu com mais umas questões/curiosidades de CFD's.
Efectuei hoje um trade longo em CFD's do nas100. Coloquei uma ordem de stop em 1075 (venda). Ora este stop disparou a 1073. Como índice não chegou a 1075 (a entrada longa foi às 15h) o stop deve ter sido efectuado pelo valor do CFD. Neste caso, porque é que não foi activado a 1075 em cotação de CFD, mas a 1073 ?! É que parece que não mas completamente alavancado, perdi uns dinheiritos virtuais
.
Um abraço a todos!
Cá estou eu com mais umas questões/curiosidades de CFD's.
Efectuei hoje um trade longo em CFD's do nas100. Coloquei uma ordem de stop em 1075 (venda). Ora este stop disparou a 1073. Como índice não chegou a 1075 (a entrada longa foi às 15h) o stop deve ter sido efectuado pelo valor do CFD. Neste caso, porque é que não foi activado a 1075 em cotação de CFD, mas a 1073 ?! É que parece que não mas completamente alavancado, perdi uns dinheiritos virtuais

Um abraço a todos!
Although we have never met...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 39 visitantes