Página 1 de 1

Enviado:
15/1/2003 23:55
por LastBull
Sim, para já continua em território nitidamente bull e uma retracção é sempre saudável. Mas lá que houve panic selling...É que ninguém quer perder os ganhos entretanto acumulados. Era mais certo se fosse à base do canal ascendente e voltásse a arrancar. A base anda lá para os 1,95, já não está longe.
Experiencia (LOL)

Enviado:
15/1/2003 23:54
por António Santos
Espero não aparecer mais como visitante. Desculpem a inutilidade deste post
----------------""""---------------
António Santos

Enviado:
15/1/2003 23:46
por Visitante
OK
Quer dizer que amanhã tanto pode subir 10% como até descer esses 10%
Até que sempre considerei a SNC como das acções mais especulativas do nosso mercado.
Mas se analisarmos o seu histórial, juntamente com a IPR foram das acções mais castigadas nos últimos tempos, atravessaram o deserto e vieram por aí a cima.
Agora também acredito que alguém gerou o pãnico que se esperava e conseguiu, vejamos amanhã se não foi para encher e levá-la novamente para as alturas.
Ainda recentemente aconteceu isso com a IPR, depois de andar nos 1,95 levaram-na até e 1,79 e vejam onde já vai.
Resta saber é se quem as aguentou hoje no pré-fecho ainda tem uma palavra a dizer amanhã.
-----------""""------------
António Santos

Enviado:
15/1/2003 23:35
por LastBull
E uma explicação aceitável para uma subida de quase 100%?????
Quando há movimentos fortes com base em especulações, o melhor mesmo é ir com a onda, traçar zonas bull e bear nos gráficos e agir em conformidade, não vale a pena tentar prever.

Enviado:
15/1/2003 23:25
por Visitante
Alguém consegue uma explicação aceitável para uma queda de quase 15% ?
---------------""""-----------------
António Santos

Enviado:
15/1/2003 17:53
por Visitante
Pois, pois
Com esta queda no final da sessão será que amanhã continua a tomada de mais valias, ou vai voltar a subir ?
António Santos
Pois

Enviado:
15/1/2003 14:03
por miguelvis
Parece que me enganei e ainda bem.
Agora só penso em sair acima dos 3.
A minha Opinião

Enviado:
14/1/2003 21:09
por miguelvis
é que amanhã ainda subirá uns furinhos, mas a tomada de mais valias (e que mais valias) prevalecerá e fara com que ela tombe, só espero que não desça muito.
Que virá depois do Rallye da SNC

Enviado:
14/1/2003 21:07
por miguelvis
Será que teremos uma continuação da subida aos céus, ou mais uma vez vai cair até ao Inferno, como já começa a ser habitual.