Página 1 de 1

MensagemEnviado: 14/1/2003 18:56
por Brian Jones
Eu tb estou Curto

Tento aproveitar os «rallys», como por exemplo a SNC no dia de hoje

Acredito que se o S&P500 ultrapassar os 965 pts então este desiderato pode levar o DAX a negociar em redor dos 3800/3950 pts

Mesmo neste cenário, o «BEAR» não acabou e penso que então os 600/620 no S&P 500 e os 2000/2200 no DAX serão o próximo objectivo

Assim, na actual situação os 3200pts no DAX são um bom ponto para
stopar os curtos

Um abraço e bons negócios
Brian jones

Bem...

MensagemEnviado: 14/1/2003 18:17
por Curare
Eu já estou short desde os 1060 no NDX aproximadamente e a aguentar. Como reza a regra, é preciso ser paciente para deixar o ruído desaparecer (resultados da Intel, ataques do Bush e afins), e o mercado seguir o seu caminho. Eu acredito que esse caminho é para baixo e por isso estou short.

Não esperava estes dias de subidas, mas isso não é particularmente relevante para a minha estratégia. Considero que a zona de inversão ainda não foi invalidada por isso mantenho a minha posição. Estou caladinho porque não tenho nada a dizer neste momento: ou me lixo, ou começo a facturar.

Afinal de contas, se estamos em bear devemos shortar/reforçar shorts neste tipos de rallies. Como já analisei cinquenta vezes as coisas e continuo a achar que a inversão ainda não veio, tenho que ser coerente com essa análise...

Abraço.

Bear/Bull

MensagemEnviado: 14/1/2003 17:47
por lr
Meus amigos

até ao fim do ano passado havia sempre alguém a dizer 'estou curto..., vou shortar...', ou 'estou à espera de uma boa entrada para shortar', etc.

Ou seja, o sentimento era bear e não havia nada a fazer.

Neste momento não se vê esse tipo de mensagens, mas também não vejo ninguém a dizer que entrou longo.

Como é que é, estão há espera de uma indicação para shortar, estão há espera que o Bush ataque, ou estão a aproveitar a subida e não dizem nada ?

Um abraço
Luis