Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acesso ao forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 14/1/2003 18:14

Ó serafin, lol, já chega, né? já me fartei de rir, o Ulisses já levou a medalha olimpica da resposta mais simpática do ano, mas agora todos dias os gatos pretos mortos a andarem no écran, já chega, né? O ingrediente seguinte a meter no caldeirão são cabelos de bruxa... :P
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 14/1/2003 18:12

Enfim, mais um com virus LOL

Serafim: http://housecall.trendmicro.com/houseca ... t_corp.asp

Abraços,
Visitante

Eu tambem tenho problemas

por Serafim » 14/1/2003 18:09

agora nos dois computares cada vez que estou à espera do site abrir aparece a foto de um gato morto e a imagem circula pelo ecran.
Serafim

por Pata-Hari » 14/1/2003 17:48

É verdade, Figas. O marco antónio sei que está com imensos problemas de acesso hoje....

Infelizmente eu só posso mesmo fazer minhas as palavras do Ulisses e dizer o que ele escreveu abaixo... :(

"Quem tem ADSL vai enfrentar, frequentemente, dificuldades no acesso ao caldeirão. Se tivéssemos uma robusta estrutura financeira, conseguiríamos resolver a situação mas, actualmente, é completamente impossível tal decisão. De qualquer das formas, tentaremos sempre minorar estes problemas e pedimos desculpa àqueles que os enfrentam."
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Acesso ao forum

por Figas » 14/1/2003 17:43

Pois é ,

Parece que voltou aquele problema de quem acede com ADSL em que o ecran fica cinzento durante bastante tempo.
O Marco Antonio tb tinha o mesmo tipo de problema , voltou a ter ou não?

Figas
Abraços

Figas

Sempre a aprender

Registado: 3/12/2002 17:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Pmart 1 e 176 visitantes