Compositive ás ondas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olhando para trás
Até me esqueci que já tinha colocado um estudo sobre as oninhas do Nasdaq!!
Ora cá está ele...
Assim fica melhor explanado o meu raciocínio
...
Para mais informação consultar uma das minhas primeiras mensagens no caldeirão: Nasdaq (ondas d'Elliott).
Sol Dado[/url]

Ora cá está ele...

Assim fica melhor explanado o meu raciocínio

Para mais informação consultar uma das minhas primeiras mensagens no caldeirão: Nasdaq (ondas d'Elliott).
Sol Dado[/url]
- Registado: 8/11/2002 8:29
fig (W3 ou W5)?
Consegues explicar-me porque é que designas os mínimos de Outubro por W3?
No gráfico do Nasdaq (do Saavy) pode concluir-se que não se trata duma W3... quando muito seria uma W1. Ora, parecendo que não, isto altera muitíssimo a interpretação. Por isso é que estás BULL, ... e eu não
.
Eu vejo, isso sim, muito provavelmente o início duma w3 — tendo já sido feita a sub 1 (para ti é a B)... e estamos na respectiva correcção, a sub 2 (para ti é a "i"). A tua "ii?" seria o inicio da minha sub 3. Desculpa lá esta sentoimento de posse das ondas... mas é para ter mais piada
Cumprimentos,
Sol Dado
No gráfico do Nasdaq (do Saavy) pode concluir-se que não se trata duma W3... quando muito seria uma W1. Ora, parecendo que não, isto altera muitíssimo a interpretação. Por isso é que estás BULL, ... e eu não

Eu vejo, isso sim, muito provavelmente o início duma w3 — tendo já sido feita a sub 1 (para ti é a B)... e estamos na respectiva correcção, a sub 2 (para ti é a "i"). A tua "ii?" seria o inicio da minha sub 3. Desculpa lá esta sentoimento de posse das ondas... mas é para ter mais piada

Cumprimentos,
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Compositive ás ondas
O cenário Bull do inicio do ano mantém-se, mas neste momento espero uma retracção até aos 1375/1380, ou seja a formação da onda ii para depois iniciarmos novas subidas com a onda iii e quebrar o maximo relativo.
Esta onda devrá ser rápida e brusca pois parece-me que a INTC vai ajudar á festa.
fig
Esta onda devrá ser rápida e brusca pois parece-me que a INTC vai ajudar á festa.
fig
- Anexos
-
- comp ás ondas.gif (13.99 KiB) Visualizado 706 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes