Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Compositive ás ondas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olhando para trás

por Sol Dado » 14/1/2003 9:44

Até me esqueci que já tinha colocado um estudo sobre as oninhas do Nasdaq!! :lol:

Ora cá está ele...

Imagem

Assim fica melhor explanado o meu raciocínio :P ...

Para mais informação consultar uma das minhas primeiras mensagens no caldeirão: Nasdaq (ondas d'Elliott).

Sol Dado[/url]
 
Mensagens: 333
Registado: 8/11/2002 8:29

fig (W3 ou W5)?

por Sol Dado » 14/1/2003 9:32

Consegues explicar-me porque é que designas os mínimos de Outubro por W3?

No gráfico do Nasdaq (do Saavy) pode concluir-se que não se trata duma W3... quando muito seria uma W1. Ora, parecendo que não, isto altera muitíssimo a interpretação. Por isso é que estás BULL, ... e eu não :x .

Imagem

Eu vejo, isso sim, muito provavelmente o início duma w3 — tendo já sido feita a sub 1 (para ti é a B)... e estamos na respectiva correcção, a sub 2 (para ti é a "i"). A tua "ii?" seria o inicio da minha sub 3. Desculpa lá esta sentoimento de posse das ondas... mas é para ter mais piada :wink:

Cumprimentos,
Sol Dado
 
Mensagens: 333
Registado: 8/11/2002 8:29

Compositive ás ondas

por fig » 14/1/2003 3:41

O cenário Bull do inicio do ano mantém-se, mas neste momento espero uma retracção até aos 1375/1380, ou seja a formação da onda ii para depois iniciarmos novas subidas com a onda iii e quebrar o maximo relativo.
Esta onda devrá ser rápida e brusca pois parece-me que a INTC vai ajudar á festa.


fig
Anexos
comp ás ondas.gif
comp ás ondas.gif (13.99 KiB) Visualizado 706 vezes
 
Mensagens: 307
Registado: 5/11/2002 1:51


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 56 visitantes