Dax - Actualizado (16.20)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Com os CFD´S da LJ Carregosa, podes negociar DAX até ás 19h
Com Warrants só o podes fazer até ás 16h30m
Com os CFD´S, negoceias o preço real + as comissões
Com Warrants negoceias normalmente muito acima/abaixo daquele que o mercado está a fazer
Com CFD´S não corres o risco do MM fugir sempre que quiser, alegando razões técnicas (ehehehe)
Só o Spread Bid/Ask nos warrants é mais do que as comissões em CFD`S
Cordiais Cumprimentos
RC
Com Warrants só o podes fazer até ás 16h30m
Com os CFD´S, negoceias o preço real + as comissões
Com Warrants negoceias normalmente muito acima/abaixo daquele que o mercado está a fazer
Com CFD´S não corres o risco do MM fugir sempre que quiser, alegando razões técnicas (ehehehe)
Só o Spread Bid/Ask nos warrants é mais do que as comissões em CFD`S
Cordiais Cumprimentos
RC
-
Rui Carlos
dax
Caro amigo,
Longe de mim querer culpar alguem pelos meus trades negativos, cada qual lê o que lê e depois decide por si, eu só quero é poder ler as suas opiniões acerca do Dax porque me parece que o Croll se dá muito bem com ele.
Neste momento tb eu estou mais defensivo nos meus trades, e efectuo daytrade , faço como a galinha ( grão a grão...) e as seus Updates tem sido uma grande mais valia na minha estrategia de efectuar o trade.
Agradeço que continue
Abraços
Figas
Longe de mim querer culpar alguem pelos meus trades negativos, cada qual lê o que lê e depois decide por si, eu só quero é poder ler as suas opiniões acerca do Dax porque me parece que o Croll se dá muito bem com ele.
Neste momento tb eu estou mais defensivo nos meus trades, e efectuo daytrade , faço como a galinha ( grão a grão...) e as seus Updates tem sido uma grande mais valia na minha estrategia de efectuar o trade.
Agradeço que continue
Abraços
Figas
Abraços
Figas
Sempre a aprender
Figas
Sempre a aprender
Caro Figas
Não tenciono deixar de efectuar updates do DAX, embora do modo como os tenho feito me esteja a expor muito se a coisa correr mal (e estatísticamente isso tem forçosamente que acontecer). Terei que rever a situação e ponderar uma postura mais defensiva, sob pena de, mais dia menos dia, alguém vir a cobrar o desacerto. Só peço que tenha paciência e que esta semana não conte com um ritmo normal de updates porque além de menor disponibilidade, estando fora do mercado a apetência não é tão grande. De resto com CFD's Warrants ou outro produto qq, DAX é sempre DAX
Relembro que os meus updates não são mais do que uma apreciação pessoal e qualquer semelhança com o futuro será mera coincidência.!!!!
O risco é sempre individual. De modo algum gostaria que o insucesso de um trade fosse desencadeado de alguma forma pelos updates, mas é necessário estarmos conscientes que isso acabará por suceder (aliás como já sucedeu) de forma recorrente. Se o balanço final for positivo já será bom.
Abraço
croll

Relembro que os meus updates não são mais do que uma apreciação pessoal e qualquer semelhança com o futuro será mera coincidência.!!!!

Abraço
croll
DAX
Caro Croll,
Os Warrants são como são, O MM faz parte do negocio temos que contar com ele , pois é mais um factor do producto.
Mas mesmo assim os Warrants são um bom producto de negociação tanto no DAX como na PTC .
Claro que todos nós queremos ganhar e não perder, e mesmo quando ganhamos ainda queremos ganhar mais , isso também faz parte do ser-humano.
Quero com esta lengalenga convencer o Croll a continuar com os seus updates ao Dax , pois lendo esses updates até eu consegui ganhar ao MM e eu nem pesco nada disto.
Aquele Abraço.
Figas
Os Warrants são como são, O MM faz parte do negocio temos que contar com ele , pois é mais um factor do producto.
Mas mesmo assim os Warrants são um bom producto de negociação tanto no DAX como na PTC .
Claro que todos nós queremos ganhar e não perder, e mesmo quando ganhamos ainda queremos ganhar mais , isso também faz parte do ser-humano.
Quero com esta lengalenga convencer o Croll a continuar com os seus updates ao Dax , pois lendo esses updates até eu consegui ganhar ao MM e eu nem pesco nada disto.
Aquele Abraço.
Figas
Abraços
Figas
Sempre a aprender
Figas
Sempre a aprender
CFD's???!!!????
Caro Croll seria possível me dares umas dicas por alto sobre este produto????
Um a coisa eu sei, é que não vamos ter os MM a mexerem consoante as suas necessidades, penso eu!!!
Grande abraço e ... caso feche abaixo dos 3100 com a enchurrada de dados que vão sair amanha continuas com o mesmo "sentimento" em relação ao Dax ou seja a quebra dos 3200 ???
Um a coisa eu sei, é que não vamos ter os MM a mexerem consoante as suas necessidades, penso eu!!!
Grande abraço e ... caso feche abaixo dos 3100 com a enchurrada de dados que vão sair amanha continuas com o mesmo "sentimento" em relação ao Dax ou seja a quebra dos 3200 ???
-
M Mouse
Dax - Actualizado (16.20)
Dax demonstra alguma dificuldade em ultrapassar os 3120.
Agora vou dedicar-me aos CFD´s que os warrants não são realmente a melhor opção depois da disponibilidade da LJ.
Bons negócios
croll
Agora vou dedicar-me aos CFD´s que os warrants não são realmente a melhor opção depois da disponibilidade da LJ.
Bons negócios
croll
- Anexos
-
- dx20030113.gif (15.73 KiB) Visualizado 1076 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 167 visitantes