Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Epa, shortei a DELL a 26.6

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Caro Vidente,

por Camisa Roxa » 13/1/2003 17:19

apenas quis realçar o pretexto para o meu trade:

- fraqueza relativa face ao indice

Adicionando a isso o facto de ter existido nos últimos dias inside selling, de ter quebrado um importante suporte nos 26.5, o sell-off quando o nas inverteu não surpreendeu e foi um bom trade

Registado: 5/11/2002 11:27

Re: Caro amigo

por Tecnoboy » 13/1/2003 16:57

Vidente Escreveu:estes espaços, seja este seja outro fórum, devem ser utilizados para troca de ideias, para debate de opiniões e estratégias e não como montra para divulgações de trades próprios, sejam eles ganhadores ou perdedores, pois não interessam a ninguém.....isso é assunto meramente pessoal.
Entenda este post sem qualquer polémica ou inimizade.

Eu pessoalmente concordo consigo neste ponto: "devem ser utilizados para troca de ideias, para debate de opiniões e estratégias", mas no entanto não concordo com o resto que disse, pois axo que todos podemos aprender algo através das experiencias e trades dos outros !

Registado: 10/12/2002 0:26

Caro amigo

por Vidente » 13/1/2003 16:54

estes espaços, seja este seja outro fórum, devem ser utilizados para troca de ideias, para debate de opiniões e estratégias e não como montra para divulgações de trades próprios, sejam eles ganhadores ou perdedores, pois não interessam a ninguém.....isso é assunto meramente pessoal.
Entenda este post sem qualquer polémica ou inimizade.
Vidente

Com a ganância dos stops apertados

por Camisa Roxa » 13/1/2003 16:48

Fui stopado a 25.54...

É a vida

Nada mau para 1 trade de 1 hora

Epa, shortei a DELL a 26.6

por Camisa Roxa » 13/1/2003 16:45

e parece que o poço não tem fundo!!!!!
Quando o NAS abre da maneira que abriu e a DELL abre em baixa, cheirou-me logo a esturro tipo alguém sabe alguma coisa que os outros não sabem

quando o nas começou a inverter foi só shortar e ela quebrou por completo

DAYTRADING FOREVER!!

Let's ride!!!!

Bons negócios a todos!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 125 visitantes