Estou a sentir o mercado sobrecomprado...
5 mensagens
|Página 1 de 1
o mercado
Toda a gente sabe que uma correcção é enevitável, no entanto não prevejo essa catástrofe ai anunciada. Talvez exista um forte argumento geo-político por antecipação para sustentar as subidas, mas eu duvido. Podem traçar-se linhas rectas e curvas sobre gráficos que com este enquadramento macro-económico o mercado tenderá a corrigir. Pode demorar alguns dias mas creio que poucos.
-
jarcorreia
Apostas?????
Apostas é o que alguns dos "analistas" fazem na maioria das vezes, ó tu ainda não reparaste que a AT é a ferramenta mais falaciosa que existe??? !!!!!!
Cada um traça as rectas e as curvas que bem entende e por onde quer, o que importa é a real noção do actual estado da Economia mundial, e do seu efeito na sustentação dos mercados de capitais.......
Amanhã a surpresa seria a INTC apresentar bons resultados e melhorar o outlook, o que pode acontecer....basta eles quererem, mas o problema é que os entendidos não acreditam nisso....e não te esqueças que o melhor trimestre deles é o 4º,ehehehehheh.....eu espero a INTC ainda esta semana a bater nos 14, ehehehheh.........já esperei mais, esta semana é que é.
Cada um traça as rectas e as curvas que bem entende e por onde quer, o que importa é a real noção do actual estado da Economia mundial, e do seu efeito na sustentação dos mercados de capitais.......
Amanhã a surpresa seria a INTC apresentar bons resultados e melhorar o outlook, o que pode acontecer....basta eles quererem, mas o problema é que os entendidos não acreditam nisso....e não te esqueças que o melhor trimestre deles é o 4º,ehehehehheh.....eu espero a INTC ainda esta semana a bater nos 14, ehehehheh.........já esperei mais, esta semana é que é.
-
Vidente
e porque é que será de agua gelada e não a ferver???
ou será que a intel tamvem pertence à santa Casa da Mesiricórdia, pra se fazer apostas??..
anjo
anjo
-
anjo
Espera que amanhã
a INTC já vai mandar um balde de água bem gelada quando apresentar os resultados, ehehehehheh......deixa que eles subam mais um pouco, pois a vista lá de cima é tão gira,eheheheheheh.......vai ser uma grande desilusão para alguns......sim alguns....aqueles que nos gráficos só vêm tudo a subir, mas quem se apercebe da realidade que nos rodeia, está bem consciente para donde é o caminho....mas prontos, vamos lá aguardar.....
-
Vidente
Estou a sentir o mercado sobrecomprado...
Apesar desta semana ter começado bem para mim.....começo a sentir-me ligeiramente negativo e desconfortável em relação ao evoluir do mercado.
Existe demasiado optimismo no mercado, alguém tem que meter água na fervura!!!
Fiquem bem,
Joca
Existe demasiado optimismo no mercado, alguém tem que meter água na fervura!!!
Fiquem bem,
Joca

-
Joca
5 mensagens
|Página 1 de 1