Alguém ainda com problemas de acesso?
12 mensagens
|Página 1 de 1
eu cá...
continuo sem acesso, tenho tentado de quando em vez faze-lo, mas impossivel.
Ele pede o user e a passw e se for por "Entrar" mostra-me o ecran com todas as opções mas não assumiu o meu user.
Se for por "Ligar e ver Mensagens Privadas" pede o user e a passw e depois de fazer submeter volta a pedir o user e a passw ciclicamente!
Vcs não conseguem eliminar-me o registo e eu volto a registar-me como "enginheiro"?
Um abraço
enginheiro
Ele pede o user e a passw e se for por "Entrar" mostra-me o ecran com todas as opções mas não assumiu o meu user.
Se for por "Ligar e ver Mensagens Privadas" pede o user e a passw e depois de fazer submeter volta a pedir o user e a passw ciclicamente!

Vcs não conseguem eliminar-me o registo e eu volto a registar-me como "enginheiro"?
Um abraço
enginheiro
-
enginheir
Cardoso, esse erro é típico de servidor em baixo, o que não é o caso. Admito assim que resulte ainda do processo de mudança dos DNS, uma vez que o mesmo, por ter sido mal tratado pelo nosso anterior fornecedor, pode de vez em quando desembocar num "dead-end"...
Nesses casos, nada como tentar de novo!
Um abraço
FT

Nesses casos, nada como tentar de novo!
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ainda agora deu problema...
Aparecia
phpBB : Critical Error
Could not connect to the database
Cardoso
phpBB : Critical Error
Could not connect to the database
Cardoso
- Registado: 19/12/2002 14:11
Bem...
eu já apaguei os cookies, creio que era 2, do caldeirão.
Já recebi a minha nova password, que é aliás inesquecivel
, e continua tudo na mesma, aparece a página para entrada, coloco tudo muito direitinho, faço submeter e voilá! Tudo na mesma....
Já ontem em casa foi o mesmo....
Portanto, e em resposta ao mail da Pata, creio que é um problema duplo mesmo!!!
Obrigado pela tentativa de ajuda!
Já recebi a minha nova password, que é aliás inesquecivel

Já ontem em casa foi o mesmo....

Portanto, e em resposta ao mail da Pata, creio que é um problema duplo mesmo!!!
Obrigado pela tentativa de ajuda!
-
enginheir
Enginheiro, estou eu a colocar este post pois a Pata está a ter problemas em colocar os posts. Aqui vai o post dela:
"Enginheiro, temos dois problemas diferentes... um do acesso ao fórum e o teu dos cookies (que o tartaruga tb teve). Qual deles tens, os dois? Desculpa estas perguntas todas.
Ah, e mudei a tua password e enviei para o teu mail a nova."
"Enginheiro, temos dois problemas diferentes... um do acesso ao fórum e o teu dos cookies (que o tartaruga tb teve). Qual deles tens, os dois? Desculpa estas perguntas todas.
Ah, e mudei a tua password e enviei para o teu mail a nova."
Alguém ainda com problemas de acesso?
Fizemos uma alteração e queriamos ter a certeza que não está a causar problemas ou que resolveu os problemas de acesso a partir de agora. Claro que quem não entra no site não é obrigado a responder,
, mas normalmente as mensagens passam depressa....
Avisem lá....

Avisem lá....
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 131 visitantes