Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

o que se passa com o forum

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

problemas

por Visitante » 13/1/2003 13:19

e está a aparecer cada vez mais este erro...

phpBB : Critical Error

Error creating new session

problemas de espaço do vosso lado ....

João Melo
Visitante

por loby » 13/1/2003 13:14

Colocada: Dom Jan 12, 2003 1:29 pm Assunto: Acesso a www.caldeiraodebolsa.com

--------------------------------------------------------------------------------

Caros Amigos

No quadro do processo de mudança de webhost para o nosso Caldeirão, iniciado em Dezembro passado, o qual se deveu a profunda instisfação com o serviço que nos estava a ser prestado pela entidade que tínhamos inicialmente contratado, estamos agora a providenciar a mudança dos DNS do domínio www.caldeiraodebolsa.com

Mais uma vez, este fornecedor original meteu os pés pelas mãos e a verdade é que o acesso ao caldeirão para quem tentra entrar digitando www.caldeiraodebolsa.com está neste momento impossibilitado. Este problema não tem nada a ver com o nosso actual fornecedor, pelo que quem entra por http://caldeiraodebolsa.sonet.pt, ou qualquer extensão deste subdomínio, entra no caldeirão sem qualquer problema (claro que quem está a ler esta mensagem entrou desta forma , mas fica aqui a informação para ser feito "passa-palavra" a quem não esteja a conseguir entrar).

Esperamos que o problema esteja resolvido dentro de pouco tempo. No entanto, tal resolução passa por conseguir ultrapassar a incompetência do nosso anterior fornecedor o que, como temos recorrentemente verificado, nem sempre é fácil...

Apesar de totalmente alheios ao facto, pedimos desculpa a todos por estas incomodidades e agradecemos toda a ajuda que nos possam dar no sentido de encaminhar adequadamente toda a gente para o fervilhar do nosso caldeirão!

Um abraço
FT
----------------------------------------------------------------------------------- Colocada: Seg Jan 13, 2003 12:02 pm Assunto: Mensagem do Incognitus acerca da tle.

--------------------------------------------------------------------------------

(ele não consegue aceder... que chatice.... )

-------------------------------------------------------------------------------------Colocada: Seg Jan 13, 2003 9:53 am Assunto: Ajuda!

Será que alguém me explica como posso ultrapassar o problema de acesso ao site, pelo meu user???

Obrigado!

enginheiro

Voltar acima

Pata-Hari
Administrador Fórum

Registo: 25 Out 2002

Colocada: Seg Jan 13, 2003 10:02 am Assunto:

Qual é o problema exactamente? não te consegues logar, é isso?

Se o problema é esse, sugiro que apagues os cookies do teu computador, ou então eu posso alterar a tua pass manualmente e enviar-te a nova. Pode também ser que o problema com os cookies venha do facto de estarmos a tentar alterar o dominio do antigo servidor para o novo e que a questão só se resolva definitivamente quando o processo estiver terminado (vide post no topo do fórum que dá mais detalhes).

Voltar acima

enginheir
Visitante

Colocada: Seg Jan 13, 2003 10:29 am Assunto: apaguei os...

cookies, mas está tudo na mesma!

Qual o url que devo entrar?

o www.caldeiraodebolsa.com ainda está operacional, não está?

Voltar acima

Pata-Hari
Administrador Fórum

Colocada: Seg Jan 13, 2003 10:36 am Assunto:

Esse link já está operacional outra vez... veremos se é definitivo ou não.

Queres que te mude a pass?

Voltar acima

Flying Turtle
Administrador Fórum

Local/Origem: Oeiras/Lisboa
Colocada: Seg Jan 13, 2003 10:37 am Assunto:

Caro enginheiro, peço-te um pouco de paciência...

Eu próprio estou com o mesmo problema no meu pc de casa, enquanto que o do trabalho está a fazer o logon ok.

Sugiro que aguardes mais uns dias, porquanto o processo de "reconhecimento universal" do redireccionamento de um domínio na Internet pode demorar uns dias.

Deverás sempre tentar entrar por www.caldeiraodebolsa.com, uma vez que o redireccionamento parece já estar a funcionar. Mas, como afirmámos antes, o nosso fornecedor antigo tem demonstrado elevada concentração de inépcia galopante, pelo que não estamos ainda seguros de que de favto esteja já tudo ok.

Assim que tenhamos completa segurança quanto a os DNS associados ao domínio serem aqueles que agora pretendemos, daremos novas informações e, entao sim, valerá a pena proceder a novo apagamento integral dos cookies para tudo voltar a funcionar como deve ser. nalguns casos, poedrá mesmo ser necessário atribuir passwords novas.

Estas situações são muito aborrecidas e é muito grave que empresas internacionais, a operar no mercado, tenham comportamentos tão aberrantes em prejudiciais para os (ex) clientes e para o mercado em geral. Mas em verdade a Internet ainda é uma selva...

Reiteramos os nossos pedidos de desculpa por estes incómodos aos quais, reafirmamos, somos completamente alheios, e confirmamos que estamos a fazer tudo o possível para que o incómodo seja de muito curta duração.

Um abraço e obrigado pela paciência!
FT

Voltar acima

enginheir
Visitante

Colocada: Seg Jan 13, 2003 10:45 am Assunto: Obrigado a ambos...

Pata

Podemos tentar essa alternativa. altera a passw e depois envia-me pelo correio normal.

Flying
No problem! Espero que consigam resolver todas essas complicações para que fiquem mais descansados. Infelizmente eu tive este problema quer no acesso doméstico quer no trabalho!!!

Um abraço
loby

o que se passa com o forum

por Filipe » 13/1/2003 13:07

não consigo entrar porque dá erros.
depois entro e não aceita mensagens
depois tento entrar com o meu nick e dá erro

isto não está facil hoje
The trend is your friend

Registado: 5/11/2002 10:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 169 visitantes