Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/ Matraquilho (e M. António)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Matraquilho » 13/1/2003 12:31

msft e intc
Anexos
intc10-1.png
intc10-1.png (40.51 KiB) Visualizado 655 vezes
msft10-1.png
msft10-1.png (40.21 KiB) Visualizado 649 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

por MarcoAntonio » 13/1/2003 12:27

Sim, eu tenho consciência disso. Foi exactamente por essa razão que solicitei um histórico mais alargado a quem dispusesse dele.

Exactamente para estabelecer uma comparação com um período análogo.

Entretanto acrescentei mais alguns comentários na sequência do poss do Matraquilho.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Re: P/ Matraquilho (e M. António)

por Matraquilho » 13/1/2003 12:25

Nick Escreveu:Bom dia!

Sem querer fazer de ti meu criado :) , e se tiveres essa possibilidade, achava interessante que colocasses aqui os gráficos da MSFT, INTC e CSCO, pois estão numa zona interessante.

quanto ao da CSCO está aqui http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=3854
os outros esperas um pouco que já coloco

Nick Escreveu:Em relação ao tão falado Put/Call Ratio, parece-me importante relembrar que estamos a "viver" um dos maiores Bear Markets da história, o que torna aceitável valores acima do médio para este rácio.
Por curiosidade, no caso do Nikkei, chegamos a assistir a valores acima de 4... :mrgreen:

quanto ao put/call ratio concordo contigo e não tenho grande duvidas sobre isso ....

Nick Escreveu:Um abraço!

Nick

quanto ao abraço um tambem para ti....ehehehehhe
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

P/ Matraquilho (e M. António)

por nick2 » 13/1/2003 12:20

Bom dia!

Sem querer fazer de ti meu criado :) , e se tiveres essa possibilidade, achava interessante que colocasses aqui os gráficos da MSFT, INTC e CSCO, pois estão numa zona interessante.

Em relação ao tão falado Put/Call Ratio, parece-me importante relembrar que estamos a "viver" um dos maiores Bear Markets da história, o que torna aceitável valores acima do médio para este rácio.
Por curiosidade, no caso do Nikkei, chegamos a assistir a valores acima de 4... :mrgreen:

Um abraço!

Nick
nick2

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 164 visitantes