Caro enginheiro, peço-te um pouco de paciência...
Eu próprio estou com o mesmo problema no meu pc de casa, enquanto que o do trabalho está a fazer o logon ok.
Sugiro que aguardes mais uns dias, porquanto o processo de "reconhecimento universal" do redireccionamento de um domínio na Internet pode demorar uns dias.
Deverás sempre tentar entrar por
www.caldeiraodebolsa.com, uma vez que o redireccionamento parece já estar a funcionar. Mas, como afirmámos antes, o nosso fornecedor antigo tem demonstrado elevada concentração de inépcia galopante, pelo que não estamos ainda seguros de que de favto esteja já tudo ok.
Assim que tenhamos completa segurança quanto a os DNS associados ao domínio serem aqueles que agora pretendemos, daremos novas informações e, entao sim, valerá a pena proceder a novo apagamento integral dos cookies para tudo voltar a funcionar como deve ser. nalguns casos, poedrá mesmo ser necessário atribuir passwords novas.
Estas situações são muito aborrecidas e é muito grave que empresas internacionais, a operar no mercado, tenham comportamentos tão aberrantes em prejudiciais para os (ex) clientes e para o mercado em geral. Mas em verdade a Internet ainda é uma selva...
Reiteramos os nossos pedidos de desculpa por estes incómodos aos quais, reafirmamos, somos completamente alheios, e confirmamos que estamos a fazer tudo o possível para que o incómodo seja de muito curta duração.
Um abraço e obrigado pela paciência!
FT