Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado a ambos...

por enginheir » 13/1/2003 11:45

Pata

Podemos tentar essa alternativa. altera a passw e depois envia-me pelo correio normal.

Flying
No problem! Espero que consigam resolver todas essas complicações para que fiquem mais descansados. Infelizmente eu tive este problema quer no acesso doméstico quer no trabalho!!! :cry:

Um abraço

enginheiro
enginheir

por Flying Turtle » 13/1/2003 11:37

Caro enginheiro, peço-te um pouco de paciência...

Eu próprio estou com o mesmo problema no meu pc de casa, enquanto que o do trabalho está a fazer o logon ok.

Sugiro que aguardes mais uns dias, porquanto o processo de "reconhecimento universal" do redireccionamento de um domínio na Internet pode demorar uns dias.

Deverás sempre tentar entrar por www.caldeiraodebolsa.com, uma vez que o redireccionamento parece já estar a funcionar. Mas, como afirmámos antes, o nosso fornecedor antigo tem demonstrado elevada concentração de inépcia galopante, pelo que não estamos ainda seguros de que de favto esteja já tudo ok.

Assim que tenhamos completa segurança quanto a os DNS associados ao domínio serem aqueles que agora pretendemos, daremos novas informações e, entao sim, valerá a pena proceder a novo apagamento integral dos cookies para tudo voltar a funcionar como deve ser. nalguns casos, poedrá mesmo ser necessário atribuir passwords novas.

Estas situações são muito aborrecidas e é muito grave que empresas internacionais, a operar no mercado, tenham comportamentos tão aberrantes em prejudiciais para os (ex) clientes e para o mercado em geral. Mas em verdade a Internet ainda é uma selva...

Reiteramos os nossos pedidos de desculpa por estes incómodos aos quais, reafirmamos, somos completamente alheios, e confirmamos que estamos a fazer tudo o possível para que o incómodo seja de muito curta duração.

Um abraço e obrigado pela paciência!
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Pata-Hari » 13/1/2003 11:36

Esse link já está operacional outra vez... veremos se é definitivo ou não.

Queres que te mude a pass?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

apaguei os...

por enginheir » 13/1/2003 11:29

cookies, mas está tudo na mesma!

Qual o url que devo entrar?

o www.caldeiraodebolsa.com ainda está operacional, não está?
enginheir

por Pata-Hari » 13/1/2003 11:02

Qual é o problema exactamente? não te consegues logar, é isso?

Se o problema é esse, sugiro que apagues os cookies do teu computador, ou então eu posso alterar a tua pass manualmente e enviar-te a nova. Pode também ser que o problema com os cookies venha do facto de estarmos a tentar alterar o dominio do antigo servidor para o novo e que a questão só se resolva definitivamente quando o processo estiver terminado (vide post no topo do fórum que dá mais detalhes).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Ajuda!

por enginheir » 13/1/2003 10:53

Será que alguém me explica como posso ultrapassar o problema de acesso ao site, pelo meu user???

Obrigado!

enginheiro
enginheir

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 164 visitantes