need help - Excel experts
7 mensagens
|Página 1 de 1
Provedor e Pata
Agradeço a vossa ajuda
Finalmente consegui retirar a palavra
Mas não me perguntem como. Ontem tentei dezenas de vezes fazer tal como a Pata explicou e dava sempre o sinal de aviso
Agora, quando liguei o PC foi a 1ª coisa que fui fazer e voilá, funcionou
Oh santa paciência para lidar com o mundo da informática
Obrigado
Agradeço a vossa ajuda
Finalmente consegui retirar a palavra
Mas não me perguntem como. Ontem tentei dezenas de vezes fazer tal como a Pata explicou e dava sempre o sinal de aviso
Agora, quando liguei o PC foi a 1ª coisa que fui fazer e voilá, funcionou
Oh santa paciência para lidar com o mundo da informática
Obrigado
- Registado: 9/12/2002 22:58
realmente essa será a solução do problema
recebi agora um mail de um amigo meu com o problema solucionado
mas eu continuo sem o conseguir fazer
aparentemente a versão XP não aceita esses dados pois dá sempre o mesmo aviso:
Não é possivel ao Microsif Excel localizar os dados a substituir. Verifique se os critérios e a formatação de procura estão definidos correctamente. Se tem a certeza que existem dados correspondentes no livro, podem estar numa folha protegida. Não é possivel ao Excel substituir dados numa folha de calculo protegida.
o meu colega tratou do assunto pelo Excel 2000
quer a Pata ou o provedor já tentaram pelo XP fazer algo parecido?
recebi agora um mail de um amigo meu com o problema solucionado
mas eu continuo sem o conseguir fazer
aparentemente a versão XP não aceita esses dados pois dá sempre o mesmo aviso:
Não é possivel ao Microsif Excel localizar os dados a substituir. Verifique se os critérios e a formatação de procura estão definidos correctamente. Se tem a certeza que existem dados correspondentes no livro, podem estar numa folha protegida. Não é possivel ao Excel substituir dados numa folha de calculo protegida.
o meu colega tratou do assunto pelo Excel 2000
quer a Pata ou o provedor já tentaram pelo XP fazer algo parecido?
need help - Excel experts
Possuo estes dados numa folha de Excel:
TRUE 0.25
TRUE 0.13
TRUE 0.12
TRUE 0.16
TRUE 0.41
TRUE 0.27
TRUE 0.14
TRUE 0.19
Estes dados estão na mesma célula mas eu desejo apagar a palavra TRUE e deixar apenas o valor. Como é que faço isto? Existe uma outra opção sem ser de ir célula em célula apagar palavra a palavra? É que são 1000 células
Preciso de somar todos os valores mas não estou conseguindo, a conta dá sempre erro. Será da palavra TRUE estar incluida na mesma célula e esse facto impedir uma soma correcta?
Agradeço desde já a ajuda
um abraço
PS: Visto que não consigo anexar aqui um file em .xls quem estiver paciência em ajudar posso enviar por mail o file. É só darem a morada do mail.
TRUE 0.25
TRUE 0.13
TRUE 0.12
TRUE 0.16
TRUE 0.41
TRUE 0.27
TRUE 0.14
TRUE 0.19
Estes dados estão na mesma célula mas eu desejo apagar a palavra TRUE e deixar apenas o valor. Como é que faço isto? Existe uma outra opção sem ser de ir célula em célula apagar palavra a palavra? É que são 1000 células

Preciso de somar todos os valores mas não estou conseguindo, a conta dá sempre erro. Será da palavra TRUE estar incluida na mesma célula e esse facto impedir uma soma correcta?
Agradeço desde já a ajuda
um abraço
PS: Visto que não consigo anexar aqui um file em .xls quem estiver paciência em ajudar posso enviar por mail o file. É só darem a morada do mail.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], smog63 e 130 visitantes