Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ultimo trade em warrants ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Quanto é que é necessário para abrir essa conta de CFd's e..

por Money Mouse » 13/1/2003 17:12

onde pensa abrir??

Abraço

Money Mouse

Registado: 19/12/2002 13:21

por diverteam » 13/1/2003 12:11

amigo Daytrader ..

as lições que eu tirei dos warrants é que para se fazer dinheiro a serio não podia ser com daytrading. E realmente tive alguns bons trades de 4-5 ou mesmo 10 dias.

So que quando não é para dar, não da mesmo ...

Continuo a espera de poder sair destes meus call #"%" , tenho media de 0,28 e eles não querem passar dos 0,26 (CTDAX11) ...

Necessito do $$ para abrir a conta dos CFD e não queria que o meu ultimo trade fosse negativo ... mas se tiver que ser ...

Registado: 21/12/2002 16:40

Foi a deixar Warrants de um dia para o outro que ...

por Caro Daytrader » 13/1/2003 3:40

em Outubro e Novembro fiz excelentes mais valias, o mesmo não posso dizer de Dezembro por obra e graça dos MM.

Abraço
Caro Daytrader

por DAYTRADER » 10/1/2003 19:31

Uma lição que retirei é que nunca se devem deixar warrants em carteira de um dia para o outro.... :twisted: :roll:

Registado: 29/11/2002 18:12

por Visitante » 10/1/2003 18:42

Realmente os cfd´s sao um instrumento excelente para quem faz daytrading. :) permite transacionar posiçoes longas ou curtas de forma muito rapida,com alavancagens bastante elevadas(se assim o quisermos), sem problemas de liquidez e com custos minimos(o spred). :wink:
Contudo, e apesar da minha pouca experiencia neste derivado, verifiquei alguns promenores que podem causar dissabores:

Os spreds que o MM apresenta, em certas ocasioes, sao muito elevados relativamente ao normal. :(

Para um positiontrader, construir uma posiçao longa, pode nao ser muito compensador devido a ter que se pagar uma taxa de juro,durante o periodo que mantiver a posiçao. :(

Por fim, para quem transaciona activos fora da zona euro, pode estar sujeito a uma variaçao negativa da taxa de cambio, o que pode fazer aumentar o prejuizo numa posiçao perdedora. :(

E obvio que estes aspectos podem nao ter um impacto muito grande para um daytrader, mas para um positiontrader, como e predominantemente, é o meu caso, estes promenores tem muita importancia. :|

Falando da minha experiencia(pouca), neste instrumento,a maior vantagem que tirei ate agora foi poder entrar curto com cfd´s da zona euro e fazer cobertura de risco de posiçoes longas em algumas situaçoes. :)

Pode parecer que estou a subaproveitar as potencialidades dos cfd´s, mas como sou bastante avesso ao risco e procuro sempre reduzir os custos inerentes ao trading , no meu caso penso que é o ideal.
:)

Cps. :)

cram2
Visitante

por MarcoAntonio » 10/1/2003 14:14

Sobre os CFD's, são agora um produto muito mais interessante graças a duas desvantagens suprimidas recentemente: uma os elevados <i>spreads</i> da LJ que foram substancialmente reduzidos; outra, a disponibilização de CFD's sobre diversos índices que não estavam antes disponíveis (nomeadamente o DAX)...

Ainda existe uma lacuna face aos Warrants... As acções dos títulos nacionais (como por exemplo a PTC, alvo de bastantes negócios em warrants).

Mas com aquelas melhorias, não tenho grandes dúvidas que o «mercado» de CFD's vai crescer bastante nos próximos tempos em detrimento dos Warrants. E talvez, com esse crescimento de mercado disponibilizem CFD's para algumas «pérolas» da nossa praça (PTC sería <i>nice</i>, por exemplo).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Matraquilho » 10/1/2003 14:02

na LJC se ficar sem net o telefonema é mais simples de efectuar e mais barato, se ficar também sem telefone agarro no carro e vou a Lisbon "partir a cara aos tipos" (just jokin eheheh), olha podes falar com o Luis Pereira (responsável de CFD's) é muito solicito e podes falar com ele sobre alguma duvida a qq hora durante a sessão tb através do chat da aplicação....

um abraço
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

por diverteam » 10/1/2003 13:57

hummmmm .... devo confesar que ainda estou em duvida onde abrir conta.

LJ ou deal4free

deal4 a favor

- spread de 4 pontos contra 10 no dax
- não ha comisões independemente do valor contra 12€ na lj abaixo dos 10000
- margem de 3% contra 10% na LJ

contra

- o valor para abertura é menor na LJ
- é nacional (por isso é bom hehehe)

mais ????

por Matraquilho » 10/1/2003 13:27

xexexeeeeeee chchchchcrrraannnnnnnnnnnnn

ehehhh LOL
Anexos
cfd.gif
cfd.gif (19.79 KiB) Visualizado 1890 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm

Registado: 5/11/2002 1:27

ultimo trade em warrants ...

por diverteam » 10/1/2003 13:24

pois é vou deixar defenitivamente esse produto pq (como ja todos sabem ) é uma vergonha o que por vezes (ok , quase sempre) acontece.

Ontem comprei com o dax a 2937 uns call e na esperança de hoje fazer um brilharete qual o espanto que praticamente eles não querem sair do valor do fecho de ontem. :evil:

vão brincar com o ........ e ...... ..... e ainda .....

Vou ja abrir conta de cfd pq se vossa la tinha agora ja um valor intressante.

bom sorte para quem se mantem na luta...

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], jprgodinho, Pmart 1 e 165 visitantes