Uma regra importante...
3 mensagens
|Página 1 de 1
É tudo uma questão de time frame...
Só olho para gráficos diários, no máximo horários por uma questão de timing, por isso tenho stops bastante largos...
Abraço.
Abraço.
- Registado: 5/11/2002 12:54
Pois, mas há pequenos obstáculos...
como stops...
Hoje estou para o indisciplinado, vou-me conceder a mim próprio mais um dia de prazo. Vamos lá ver é se a Ameritrade vai na conversa pois já cá canta uma margin call...
Hoje estou para o indisciplinado, vou-me conceder a mim próprio mais um dia de prazo. Vamos lá ver é se a Ameritrade vai na conversa pois já cá canta uma margin call...
Uma regra importante...
E que muita gente esquece talvez devido à predominância de traders de curto prazo, mas que, na minha opinião é altamente adequada ao dia de hoje:
"Be patient. Once a trade is put on, give it time to work; give it time to insulate itself from random noise; give it time for others to see the merit of what you saw earlier than they." (Richard Rhodes)
Abraço.
PS: Batam-me à vontade. Como dizia o Oscar Wilde: "Experiência é simplesmente o nome que nós damos aos nossos erros".
"Be patient. Once a trade is put on, give it time to work; give it time to insulate itself from random noise; give it time for others to see the merit of what you saw earlier than they." (Richard Rhodes)
Abraço.
PS: Batam-me à vontade. Como dizia o Oscar Wilde: "Experiência é simplesmente o nome que nós damos aos nossos erros".
- Registado: 5/11/2002 12:54
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: niceboy e 138 visitantes