Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Actualização das cotações 6 nov, cortesia do .angel

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tutosat » 7/11/2002 1:37

obrigado já está a :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :) :) :)
tutosat
 

por MozHawk » 7/11/2002 1:33

tutosat Escreveu:boas, já resolvi o problema
agora gostava de actualizar a bD com o file de de hoje aqui neste post 06112002.csv para files meta, qual será o passo a fazer no downloader?
ths


Tutosat,

É abrir o Downloader e escolher a opção "Convert" (um ícon que são duas pastas) e depois:

Source
File Type "ASCII Text"
definir o path de origem
o nome do ficheiro

Destination
File Type "Metastock"
definir o path de destino onde está a BD no MetaStock

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

por tutosat » 7/11/2002 1:19

boas, já resolvi o problema
agora gostava de actualizar a bD com o file de de hoje aqui neste post 06112002.csv para files meta, qual será o passo a fazer no downloader?
ths
tutosat
 

Re: um problemazito

por MozHawk » 7/11/2002 0:58

tutosat Escreveu::( tou a utilizar o meta 7, q tento pegar na BD q me saquei dá -me o seguinte erro: "The file you are attempeting to load was generated by a newr vesion of Meta, you will not be able to load the file with this version"
o q poderei fazer para solucionar o problema?
obrigado pelo envio da BD


O ideal será essa mesma BD ser-lhe fornecida em formato .csv para resolver esses problemas de incompatibilidade.

Um abraço,

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

um problemazito

por tutosat » 7/11/2002 0:47

:( tou a utilizar o meta 7, q tento pegar na BD q me saquei dá -me o seguinte erro: "The file you are attempeting to load was generated by a newr vesion of Meta, you will not be able to load the file with this version"
o q poderei fazer para solucionar o problema?
obrigado pelo envio da BD
tutosat
 

Ora bem....

por .angel. » 6/11/2002 19:11

....cá está o meu primeiro post neste fórum.

Aproveito para dar os parabéns à malta que o montou... está bery náisse!!! :mrgreen:
Já tive oportunidade de falar com a Pata e o Moz... acho que a equipa montou aqui um belo cantinho... espero que tudo evolua pelo melhor.


Bom.... quanto ao pedido, não sei se foi coincidência ou não... mas no BI pediram-me também o histórico da BVLP... já lá o deixei e deixo aqui o link para o ficheiro: BD BVLP
(está compactado e ocupa cerca de 1,6MB)

Existem alguns dados que estão a mais neste ficheiro... há algumas directorias que têm dados que já não são interessantes.... mas acho que isto não será problemático!


Bons negócios a todos...
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 5/11/2002 2:19

por Pata-Hari » 6/11/2002 19:11

És um queridão, anjolito!

O verdadeiro anjo internáutico, lol!

Obrigado! (eu não deixei aqui a minha porque está cheia de gatafunhos e de coisas a mais, lol)

Já se tinha falado em ti, mas faltava uma aparição :mrgreen: , muitos beijinhos de boas-vindas oficiais! :P
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Base de Dados para metastock

por tutosat » 6/11/2002 18:29

Olá, gostava de pedir um favor...
gostaria de receber uma base de dados actualizada para metastock, fui ao IG, mas só tinha disponivel para download do ultimo ano, Será possivel alguem me facultar uma base de dados da Euronext lisboa, obrigado e bons negócios
tutosat
 

Actualização das cotações 6 nov, cortesia do .angel

por Pata-Hari » 6/11/2002 17:59

Aqui ficam
Anexos
06112002.csv
(2.4 KiB) Transferido 356 Vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 165 visitantes