Futuros do Ouro para Paciente
4 mensagens
|Página 1 de 1
Enquanto falavam,
nestes ultimos 5 minutos o ouro spot subiu mais 2 dolares de 353 para 355 !!!
Flying like a rocket!
Goldfinger
Flying like a rocket!
Goldfinger
-
Goldfinger
Capablanca
Obrigado por todas estas informações. Não sabia que a cotação do futuro estava sempre $2 acima do spot. Tens a certeza disso?
Bom acho que vou dar uma olhadela no site que indicaste.
Quanto ao ouro continua em grande! O mais giro de tudo isto é que a grande maioria ainda não acredita neste bull market do ouro. Mas isso é o resultado de 20 anos de bear market... ao fim de tanto tempo já pouca gente acredita que seja desta que aquilo vai disparar.
Continuo investido em GFI, GG, HMY e estou a poderar uma entrada em GLG (Glamis Gold).
Vai dando uma olhadela às acções da prata (eu estou de olho na PAAS) pois a cotação deste metal prepara-se para disparar...
Abraço
Paciente
Bom acho que vou dar uma olhadela no site que indicaste.
Quanto ao ouro continua em grande! O mais giro de tudo isto é que a grande maioria ainda não acredita neste bull market do ouro. Mas isso é o resultado de 20 anos de bear market... ao fim de tanto tempo já pouca gente acredita que seja desta que aquilo vai disparar.
Continuo investido em GFI, GG, HMY e estou a poderar uma entrada em GLG (Glamis Gold).
Vai dando uma olhadela às acções da prata (eu estou de olho na PAAS) pois a cotação deste metal prepara-se para disparar...
Abraço
Paciente
- Registado: 5/11/2002 10:44
Olha, uma novidade ...
... é um site que permite experimentares futuros de uma forma quase indolor, uns 50 contos chegam para abrires conta e demora 5 minutos a abrir. E aí podes negociar Ouro, petróleo, S&P´s, DAX, Nikkei, futuros do que quiseres (são futuros com a dimensão de 1/10 do futuro normal).
Quem o descobriu foi o Pedro Miranda, o endereço é www.enetspeculation.com, eu vou lá por uns 100 ou 200 contitos através do cartão de crédito só para experimentar (e pode ser um excelente veículo para te cobrires do risco cambial do dolar).
Olha, não queres falar mais no Ouro, é que desde que falaste já subiu 6$ :-) It´s the god damn raging Bull Market !!!!
Abraço !
Quem o descobriu foi o Pedro Miranda, o endereço é www.enetspeculation.com, eu vou lá por uns 100 ou 200 contitos através do cartão de crédito só para experimentar (e pode ser um excelente veículo para te cobrires do risco cambial do dolar).
Olha, não queres falar mais no Ouro, é que desde que falaste já subiu 6$ :-) It´s the god damn raging Bull Market !!!!
Abraço !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
Futuros do Ouro para Paciente
Paciente, eu vejo as cotações na minha corretora para futuros globais, a www.xpresstrade.com, e é aí que transacciono os futuros do Ouro, neste caso os de Junho da COMEX.
A cotação do futuro está sempre cerca de 2$ acima da cotação do spot (agora o futuro está a 352,2$).
A margem para negociar 1 contrato são apenas 1350$ (margem de manutenção de 1000$).
Cada 0,1$ (tick) de variação do Ouro significam 10$ de variação na conta por cada contrato. À cotação actual a alavancagem máxima é de cerca de 35 vezes, por isso cuidado, aquilo mexe a sério.
Abraço, qualquer dúvida mais apita, bons trades !
A cotação do futuro está sempre cerca de 2$ acima da cotação do spot (agora o futuro está a 352,2$).
A margem para negociar 1 contrato são apenas 1350$ (margem de manutenção de 1000$).
Cada 0,1$ (tick) de variação do Ouro significam 10$ de variação na conta por cada contrato. À cotação actual a alavancagem máxima é de cerca de 35 vezes, por isso cuidado, aquilo mexe a sério.
Abraço, qualquer dúvida mais apita, bons trades !
<b>Capablanca</b>
- Registado: 9/12/2002 16:59
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: