Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Contagem decrescente na PTM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

+15% PTM

por vmerck » 7/1/2003 0:55

futuros positivos a serem trancados no final da manha e vamos ve-la a subir 10%./SUSPENSA.......so digo para terem cuidado......
final da linha sera c\ um grande GAP e uma puxada forte de seguida....
Amanha vou comprar PTM nao tenham duvida, sou e dos cautelosos.....

Registado: 2/12/2002 0:22

Vender a 12 Vmerk e prever um porradão?

por Atchim » 7/1/2003 0:44

Não compreendo a sua teoria de "investimento" ou "desinvestimento".Costuma-se dizer : quem desdenha quer comprar....mas o caro amigo a desdenhar e querer vender, é coisa de outro mundo!
Atchim

por Silveira » 7/1/2003 0:42

http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... highlight=

O post ja tens uns dias apra nao dizer umas semanas, no entanto penso que ainda esta bem actual.

Como é referido no post principal, um grafico vale por vezes mais doque mil palavras.

Cumprimentos, CSilveira

Registado: 5/11/2002 19:00

e ESTAS BEM tal como eu.....tambem as tenho

por vmerck » 7/1/2003 0:34

Nao estas a ver subidas onde ha descida isso ´´e certo
Relembro q a a venda da PTD a PTC foi uma limpeza de passivo no balanço e a concorrencia no cabo n~~ao anda nada bem, pois surgem rumores q alguns serviços estao a ter custos muito grandes, isso de acompanhar as promoçoes da PTM nao esta facil....So q em bolsa qd elas tem o target para o ceu aontece sempre a mesma coisa vem ai o dia em q parece um velorio no mercado :cry: e os traders de ocasiao pq a PTM subia SEMPRE perdem td o q acumularam em 2 meses e + algum....
verifica o ADX+ ADX-........ ela vai para o ceu..... :twisted:
As razoes q apontas nao concordo , hoje entrou mais particular q institucional. a PTM tem futuro...entao eu compraria TERRA esta perto do minimo, concordo na parte em q ela n~~ao sao lixo ,a maioria era lixo mas as melhores vao sobreviver e dar DIVIDENDOS daqui a poucos anos....qt aos fundamentais td se resume a fundamentais, nos ´´e q somos bombardeados c\ tantas noticias q confundem mais do q informam, dai ser necessario selecionar as noticias, um filtro,e olha q te fala um FUNDAMENTALISTA da analise tecnica :wink:
amanha caso a PTM vou na abertura(e vai voar...) poem um stop de protecçao......

por R_Martins » 7/1/2003 0:20

Caro vmerck

Começo a acreditar que a PTM, pode ir longe...
1-Não acompanhou as últimas quedas, como deveria ter sido normal no sector a que pertence. Uma autentica pirâmide a subida da PTM.
2- São gordos os que tem «mordido» na PTM.
3- A fisionomia dos cofres da PTM, são totalmente diferentes, por exemplo, dos da PT e BCP. Descarregar ou carregar significa grandes oscilações. Os grandes carregaram...
4-Hoje o volume da PTM versus BCP, significaria, 2 200 000,de BCP. Muito papelinho...
5- O sector Internet, começa, parece-me, a ser um sector em consideração e não mais uma utopia de negocio como da grande bolha especulativa, onde o .com, mesmo que lixo era considerado o fim do mundo.
6- Na bolsa, nos dias de hoje, não existe fundamentais em consideração. Penso que o investidor comum, sobre os fundamentais da PTM, pouco ou nada sabem. Os gordos mexem porque algo conhecem.
Devo por ultimo dizer que tenho PTM, e obviamente sou suspeito, ou melhor, mentalmente estar a ver subidas onde existam descidas.(?)
Vamos ver...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Contagem decrescente na PTM

por vmerck » 6/1/2003 23:31

dizem q um grafico(imagem) vale por 1000 palavras, eu escrevo as palavras quem quiser(assim ate fixa melhor a ideia) veja no grafico :shock:
PTM nao dou 2 sessoes para q esta leve uma correcçao das grandes a nao ser q surga oficializada uma tal de OPA a esta por parte da PTC.
Razoes : a qd deste novo maximo ,apos consolidaçao o breakout foi o de menor volume sinal portanto mais especulativo q acumulativo q ate tem sucedido neste titulo, indicadores tecnicos estao ha muito sobrecomprados, os investidores so agora agiram qt a compra da PTM qd esta subiu e muito dai estaser a tal subida especulativa q falo q sera corrigida fortemente. Assim todos compram e acumulam cada vez mais realizando trades cada vez de maiores visto dar SEMPRE $$$ ora isso nao se pode manter, por mim amanha vou soltar as minhas a 12.00
NINGUEM ESTA VENDEDOR ESTA TD COMPRADOR ora isto em termos tecnicos significa q esta td comprado a QUERER vender.......ja alguem dizia...... ATENCION JOAO TU VA TOMBE !!!!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Purificaçao e 194 visitantes