de um recente membro
11 mensagens
|Página 1 de 1
wolfmen Escreveu:Bem,
Outro ano esta a chegar ao fim, o caldeirão está bem maior do que quando escrevi o primeiro post desta página, ainda bem, é sinal que não perdeu o que o tem caracterizado ao longo dos anos
Os meus votos de um feliz natal aos moderadores e a todos os participantes deste fórum, tudo de bom para o ano que esta a chegar, que quebrem todas as resistências da felicidade e que a vossa LTA entre em hipérbole ate onde desejarem (sem crashes)![]()
![]()
![]()
Luís,
Espero que tudo esteja a correr pelo melhor Wolf

Feliz Natal
- Registado: 5/11/2002 11:30
Bem,
Outro ano esta a chegar ao fim, o caldeirão está bem maior do que quando escrevi o primeiro post desta página, ainda bem, é sinal que não perdeu o que o tem caracterizado ao longo dos anos
Os meus votos de um feliz natal aos moderadores e a todos os participantes deste fórum, tudo de bom para o ano que esta a chegar, que quebrem todas as resistências da felicidade e que a vossa LTA entre em hipérbole ate onde desejarem (sem crashes)
Luís,
Os meus votos de um feliz natal aos moderadores e a todos os participantes deste fórum, tudo de bom para o ano que esta a chegar, que quebrem todas as resistências da felicidade e que a vossa LTA entre em hipérbole ate onde desejarem (sem crashes)

Luís,
- Anexos
-
- nativity.jpg (21.21 KiB) Visualizado 830 vezes
Passou-se mais um ano,
E foi um bom ano.... continuamos todos por cá, com algumas adições novas, a fazer deste caldeirão uma família enorme, bem humorada e de entreajuda
Os meu renovados, sinceros e grandes votos de um natal excelente para todos
____________________*
__________________°Paz°
_________________°União°
________________°Alegrias°
_______________°Esperanças°
______________°Amor°Sucesso°
_____________°Realizações°Luz°
____________°Respeito°harmonia°
___________°Saúde°solidariedade°
__________°Felicidade°-°Humildade°
_________°Confraternização-°Pureza°
________°Amizade°Sabedoria°Perdão°
_______°Igualdade°Liberdade°Boa-sorte°
______°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
_____°Equilíbrio-°Dignidade-°benevolência°
____°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
___°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
________________*******_________________
Ps: para o ano espero cá vir meter outro pos't
Luis,
E foi um bom ano.... continuamos todos por cá, com algumas adições novas, a fazer deste caldeirão uma família enorme, bem humorada e de entreajuda
Os meu renovados, sinceros e grandes votos de um natal excelente para todos
____________________*
__________________°Paz°
_________________°União°
________________°Alegrias°
_______________°Esperanças°
______________°Amor°Sucesso°
_____________°Realizações°Luz°
____________°Respeito°harmonia°
___________°Saúde°solidariedade°
__________°Felicidade°-°Humildade°
_________°Confraternização-°Pureza°
________°Amizade°Sabedoria°Perdão°
_______°Igualdade°Liberdade°Boa-sorte°
______°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
_____°Equilíbrio-°Dignidade-°benevolência°
____°Fé°Bondade°Paciência°Brandura°Força°
___°Tenacidade°Prosperidade°Reconhecimento°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Ps: para o ano espero cá vir meter outro pos't
Luis,
Caros amigos,
(permitam-me que lhes chame assim)
Faz precisamente hoje um ano, que escrevi a mensagem acima, foi a primeira que escrevi neste fórum.
Neste ano que passou aprendi muito com todos vocês, partilhamos as alegrias e as tristezas do mercado, comentamos os assuntos da actualidade e aprendemos uns com os outros, é bom quando olhamos para traz e sentimos que vale a pena pertencer a esta comunidade.
Quero renovar os meus votos de feliz natal, felicidades e de um próspero 2006 para todos vos e respectivas famílias
Ps: que em 24/12/2006 eu venha aqui acrescentar mais um post e vc’s estejam cá todos para ler.
Luis,
(permitam-me que lhes chame assim)
Faz precisamente hoje um ano, que escrevi a mensagem acima, foi a primeira que escrevi neste fórum.
Neste ano que passou aprendi muito com todos vocês, partilhamos as alegrias e as tristezas do mercado, comentamos os assuntos da actualidade e aprendemos uns com os outros, é bom quando olhamos para traz e sentimos que vale a pena pertencer a esta comunidade.
Quero renovar os meus votos de feliz natal, felicidades e de um próspero 2006 para todos vos e respectivas famílias

Ps: que em 24/12/2006 eu venha aqui acrescentar mais um post e vc’s estejam cá todos para ler.
Luis,

de um recente membro
Desejo a todos vos, um santo natal na companhia das vossas familias e que tudo vos corra da maneira que desejem.
wolf,
wolf,
11 mensagens
|Página 1 de 1